segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cuidados com o rosto - Parte 2

Para uma pessoa que antigamente lavava o rosto de qualquer jeito de preferência usando o mesmo sabonete do banho e tirava a maquiagem na maior preguiça, deixando um monte de resíduo...realmente é uma grande mudança, estou mesmo empenhada nesse quesito de cuidados com o rosto. Como já mostrei a minha rotina para vocês nesse post aqui , testei novos produtinhos e resolvi compartilhar com as minhas frufrus queridas:
1. Double Effect (Nivea): Demaquilante bifásico, ideal para todos os tipos de pele, possui fórmula suave, retira a maquiagem do rosto e olhos mantendo a hidratação. Minha Opinião: É o melhor demaquilante que já usei! Retira toda maquiagem(inclusive a prova d´água) sem fazer força e deixar a pele oleosa, como acontece com a maioria dos bifásicos. Aprovadíssimo! ♥♥♥♥♥
2. Sabonete Deep Clean(Neutrogena): Limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e oleosidade. Possui extrato de Grapefruit, eliminando as impurezas mais profundas, deixando a pele limpa e fresca. Minha opinião: Achei que ele realmente limpa a pele direitinho e também tira a oleosidade, além de deixar uma deliciosa sensação de refrescância. O único problema dele é que se pegar nos olhos arde bastante, por isso devemos ter cuidado...e como isso pra mim é ouro, só por esse motivo vai deixar de ganhar dois corações. ♥♥♥
3.Tônico Nivea VISAGE YOUNG Stay Clear: Possui fórmula oil free com sais marinhos, ajuda a prevenir cravos e remove a oleosidade e impurezas, sem ressecar. Minha opinião: Como nunca tinha usado tônico antes, não tenho como comparar com outras marcas, mas tenho gostado bastante dele, pois me dá a sensação de que realmente tira todas aquelas impurezas que nem o demaquilante e nem o sabonete conseguiram tirar, além de possui um cheirinho bem suave e agradável. ♥♥♥♥
 *************************

E para a mulherada de Salvador eu tenho uma novidade!
Quer conferir as melhores ofertas de produtos de moda e beleza com preços maravilhosos em um lugar especialmente para nós?
Então não perca tempo e confira o site:


Para acompanhar as promoções é só curtir a página do Oferta Mulher no Facebook!

Grande beijo!

17 comentários:

Carol Barboza disse...

Gostei das dicas, Thay! Também mudei bastante minha rotina de limpeza no rosto... Pra melhor, claro! rsrs Agora sempre fico de olho em sabonetes, tônicos e esfoliantes pro rosto.
Beijo e ótima segunda-feira pra vc
 Just Carol

Gorete Sousa disse...

Great Post!!!
Minha pele agradece os cuidados que tenho com ela.

xx

.lívia. disse...

sério q esse demaquilante da nivea é bom? tava querendo msm uma opção mais em conta, vou testar XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Mariana Portella disse...

Esse tonica da nivea eu n gostei. Achei ele fraco demais, parece agua! rsrs
beeijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii as dicas, Thay!!!
Sabe que eu sempre tive o maior cuidado com o meu rosto?
Aí esqueci do resto e to essa belezaaa aqui ahahaha...

Beijos.

Lis disse...

Oi Thay!
Como está dedicada essa menina! Por que será ein? Está de parabéns Thay, assim vai conservar esse rostinho lindo assim por mais 70 anos. Desejei o seu sabonete Neutrogena sabia? Ô coisa boa é essa marca. O demaquilante que você usa, eu já estou no segundo potinho, só abandono ele pelo da Neutrogena mesmo, ele é bem eficiente né?
Beijocas

Anônimo disse...

muito bons os produtos e nao tao caros!
bjo,
sidi
www.checkin-checkin.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Sempre a pele agradece ou então xinga né?
Adorei as dicas
Obrigada pela visita
Seja sempre bem vinda
Boa semana
Beijos coloridos!

LUANA disse...

Adorei as dicas!! produtos ótimos
Beijos

www.decaronanamoda.com

sonha-gleide disse...

Adorei conhecer seu blog muita coisas legais,parabéns pelo post,e ja virei seu seguidora,te convido para conhecer meu cantinho se puder me seguir ficarei feliz em vc fazer parte do meu blog,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

Adriana M disse...

Oi Thayana,
nunca experimentei nenhum desses produtos!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as dicas amore!
beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

eu adooro os produtos da neutrogena, ainda não testei esse!
beijoos!

Veca disse...

Opa, oferta? To dentro ;)
:*
Veca - Trocando de esmalte

Ari Santos disse...

Adoro os produtos da Neutrogena, são excelentes.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Parabéns Thay, cuidados com o rosto é muito importante. Eu também não tinha esse costume, mas depois do blog, tudo mudou ;) Hoje tenho um ritual de cuidados com o rosto, e adoro muito!

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Ronny Albuquerque disse...

Uso todos e adorro a marca a pele fica incrivel depois de ser bem cuidada

Postar um comentário