quarta-feira, 13 de julho de 2011

Testando o Konad

Ô gente, minha primeira tentativa com o carimbinho me deixou tão empolgada, daqui a algum tempo irei aperfeiçoando e ninguém me segura! kkkkk Querem ver como ficou?
Até que para a primeira vez não ficou nada mal, né?
Esmaltes utilizados:
Na base: Jurerê + Disfarce + Amarelo

Um beijo!!!

20 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor e o efeito!!1
beijos

www.decaronanamoda.com

Rejane Alves disse...

Eu gostei, achei que ficou bem fofo.
Beijinhos

Tatiane Caetano disse...

Que show, vc arrasa nessa arte.
Beijos.

Sarah Reinert disse...

Ameeeeeeeeeeeeei!!!! Ficou lindíssimo Thayana!!!
Eu querooo esse carimbo. Onde vende?
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

CARLINHA disse...

Oie!!!

Ficou lindo!

Bjos
Apareçaaaaa!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Gostei, viu?
Dizem que com o esmalte para carimbo, o efeito fica melhor. Da próxima vez, tenta!
Mas amei a combinação de cores e a estampa do carimbo!
Arrasou, Thay linda!!!!

Beijos.

Carol Barboza disse...

Nossa ficou demaais, tenho muita vontade de testar esses carimbinhos, funciona mesmo né!
Beeijos

Finíssimas disse...

Que criativa, eu gostei mto!

Lis Tavares disse...

Frufru como é que faz ein??
Ficou muito bonito mesmo, mas quero instruções, faz um tuto ameega, please.
Beijocas

@llacerdaa disse...

putzz...ficou mto bom, como q faz isso?

Jairlany Oliveira disse...

Adorei, ficou lindo !
http://cuidandodovisual.wordpress.com
@Jairlany2603

Patrícia Medeiros disse...

Thay,

Vc como sempre ARRASA!

Bjs

Margareth Gervason disse...

Ficou linda a combinação também de cores! Adorei

Ótima quinta
beijos coloridos!

Nicelle Almeida disse...

Que arraso, minha flor.
O resultado ficou lindo demaissssssssss!
Amei =D

Beijos e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Belize disse...

oi..
eu gostei ficou super bonito...cores vibrantes...o laranja vem com tudo para verao...;)
aproveito e te convido para conhecer o meu blog!!!se quiser me seguir me avisa que te sigo tbem viu?
bjoss

Julia Lis disse...

nossa adorei o efeito!
um dia em que eu estiver com tempo e paciência para os meus erros (!), vou tentar!!
obg pelo comentário!
volta lá que tem post novo!
beijo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Nessinha Carvalho disse...

FICOU LINDAAAAA AMEI

BJX

Veca disse...

Eu achei que ficou otima Thay!
Adorei as cores ;)

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com

Marilia Jackson disse...

Esse blog, eh tudo de bom ... menina adorei vi desde o inicio uma loucura parabéns!!!

Bonitas & Felizes disse...

Oieee..
Acheii lindooo demaiiis!! muito criativa nas cores!!! ameii!

bjo bjo

bonitasefelizes.blogspot.com

Postar um comentário