terça-feira, 12 de julho de 2011

Compritchas na Sumirê

Sábado convenci o namorado a me levar na Sumirê, pois definitivamente não sei andar por aquelas áreas. Já fazia um tempo que eu estava doida para conhecer a loja de tanto ver as blogueiras falar maravilhas de lá...quando cheguei pude constatar que a loja era realmente tudo aquilo que elas falavam e ainda mais!
Uma grande diversidade de esmaltes, várias marcas que até então eram desconhecidas aqui em Salvador, maquiagens, produtos para cabelo e todos aqueles frufrus que as mulheres definitivamente A-D-O-R-A-M!
O difícil é realmente sair de lá sem fazer pelo menos um pequeno estrago no bolso. Amei tudo! Agora quero compartilhar #kazamiga todas as compritchas dessa blogueira akê _o/
Esmaltes
 Tava doidinha pra ter um Konad pra chamar de meu! aeeee...

Maquiagens
Duo de Blush...fica lindo e super natural na pele!
Tô apaixonada por essa base, sério! além de baratíssima e deixa a pele bem sequinha...perfeita para peles oleosas, como a minha!
Batom Daillus, cor Goiaba...lindo! A durabilidade é razoável!

Acho que tá bom, né?Tô amando tudinho! ;)
Beijaoooooo

19 comentários:

Nessinha Carvalho disse...

AI QUE DELICIA DE COMPRAS AMEI TUDOOOOOO DEPOIS MOSTRA MAIS SOBRE ELES.

BJOX LINDA DA UMA PASSADINHA LA NO BLOG....

Flavia Fraga disse...

Quando fui lá não tinha o m57 =(
Acabei comprando pela net.
Qual o preço das plaquinhas lá, Thay?

Comprei o meu aqui: http://www.bornprettystore.com/leopard-lace-design-nail-stamp-template-p-1095.html

Nesse link tem outros modelos de plaquinhas e são bem baratas. E ainda ganha 10% de desconto se usar meu código: MAKEUPINKJ61 =D

Flavia Fraga disse...

Hum tbm achei salgadim.

Eu acredito q deve demorar 1 mês, pq vem da China. Todas as minhas compras da China demoram sempre isso. Mas pelo preço vale a pena esperar.
Tem q ter cartão internacional ou paypal.

Bjo

Mariana Araújo disse...

Ai deu até vontade de ir lá :) Fica perto de onde essa lojinha? xD
No site deles, não fala da localização aqui em Salavdor =/


http://belezapuraonline.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Que comprinha ótimas eu adoro!
os eslaltes LORRAC eu adoro mas nem tenho para compra-los!

Ótima terça
Beijos coloridos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Arrasou nas compritchas, Thay!!!! Tudo lindooo.
Sabe que na Sumirê daqui também já vi essas plaquinhas e carimbo a Konad e me cocei pra comprar! Ainda não comprei, mas a placa que me interessou é exatamente a mesma que você comprou! Hahahahaha.

Ah! E quero falar aqui que fico com água na boca dos pratos de vocês dois (seu e do namorado), e fiquei louca de vontade daquela banana com queijo derretido hahaha. Não sei se gosto, mas deu vontade!!

E viu como eu to numa vibe rosinha meiguinha #alocaaa hahahaha.

Beijos, amore! Já quero ver suas unhas carimbadas com Konad!

Necessaire para Todas disse...

Thay! que super compra! amei tuuuudo! ai Vult é tudo de bom né?

Bjoss, Denise

Thayse Stein disse...

Amei as comprinhas! Esse batom goiaba ganhou meu coração :) Acabei de fazer um post sobre make do dia falando sobre o coralzinho no inverno!
Beijos!
http://www.ziperama.com

Burguesinhas Modernas disse...

quantas compras! amei!

http://burguesinhasmodernas.blogspot.com

CARLINHA disse...

Adorei as comprinhas!!!!

Bjos e saudades de vc!!!!

Lis Tavares disse...

Amiga aê você foi!!!!
Hahaha, todo mundo que mora pro lado que você mora, não sabe andar nas bandas de cá!
É incrível!
Quanta coisa linda que você comprou. Eu vi esses carimbos são divinos. Você fez estoque me make para o lindo rosto ein?
Ótimas compras. Beijocas.

Catarine Heiter disse...

amei os esmaltes... o hit tá lindo!

Essas plaquinhas de unha nao me animam muito... nao tenho muito tempo para me dedicar a nail art e o que faço é sempre uma pintura a mao no dedo polegar. É o que dá..rs

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

Veca disse...

Adooooro comprinhas na Sumirê!Só fui uma vez, porque quase fali, hahah
Que bom que achou a plauqinha, muita gente ta reclamando que nao ta tendo muita...

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Fran disse...

Adorei as compras, to a tempos querendo um Konad também, mas ta dificil de achar por aqui hehe
Amei esses esmaltes e o batom :)

beijos

http://www.blogbreakaway.com

Carol Barboza disse...

Nossa flor, que tuuudo! Sou viciadinha em esmaltes, adoro sair em buscar de corzinhas novas... rs Mas esse batom goiaba é lindo de viveeer! Amei! Ótimas compritchas.
Beijo e ótima quarta-feira

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
essa loja deve ser uma maravilha, meu marido deve agradecer a Deus todos os dias por não ter uma aki em BSB.
Amei as comprinhas..

Beijosss

Drika

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adorei

Mudei a Cor disse...

Sempre que vou as coisas da konad tão em falta! E você é sortuuuuuuuuda! Rsss

Adorei tudo thay!

Beijoss

marilia jackson disse...

adoroooooooooooorei tudo... a sumire eh 10
que sdd dela ... rss

Postar um comentário