segunda-feira, 18 de julho de 2011

O escolhido + novo vício

Outro dia, passando pelo blog da minha amiga Si, me deparo com umas unhas lindas com um esmalte baphonico de glitter dourado da Lancôme (para conferir a foto, clique aqui). Aí já sabe né? Cismei que queria igual! Aí nas minhas comprinhas da Sumirê achei o Topázio da Mohda e pensei comigo mesma: será?!?!?!

























Doce ilusão, né? O primo pobre não chegou nem perto, acho que talvez o glitter forte da Hits se parece mais, porém não tinha por lá. Entããão, olhei pro Konad...o Konad olhou pra mim e resolvi brincar com ele! E deu nisso:













































Apaixonei pela minha unha de perua! Chique no urtimo demais!
E não é que estou gostando dessas artes nas unhas?  :P
E vocês o que acham? beijooooooooo
*****************************************************
Não deixem de participar do Sorteio!!!

29 comentários:

Carol Barboza disse...

Nossa adorei Thá! Ficou super liinda flor... adoro umas unhas diferentes! rsrs
Beijo e ótima semana pra vc

Kelly Santana disse...

ficou lindo, adorei a carimbada!
super fashion, haha..
beijos ;*

Flávia Batista disse...

ficou lindo!!!

bjss

CARLINHA disse...

Ficou um luxooooo!

Bjos

Karine NTF disse...

ficou lindimaaaaaaizzzzz...
adoreei õ/


tha...se é assim então... vou preencher até cansar kkkkk

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo adorei só é ruim pq é áspero demais!
Mas estão lindas

Ótima semana
beijos coloridos!

Gleyce K disse...

Ficou linda flor. Ainda mais com essa decoração animal print, arrasou.



http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Flavia Fraga disse...

Eu AMEI!!!!!!!

Anita disse...

ficou linda!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh gritei aqui com essa carimbada de onça!!!! Que lindaaaa que ficou, Thay!!!

Realmente o efeto não ficou parecido com o glitter que eu postei, mas pode ser mesmo que o glitter forte da Hits faça o papel melhor, ou não hehehe.

Mas o que importa é que ficou lindoo e bem perua mesmo hahaha.

Beijão, amore!

Lis Tavares disse...

Frufru, tem males que vem para o bem rss!
Esse konad eu vou comprar mulher que coisa mais linda, chique e poderosa!!
Eu queloooo amiga.
Amei, amei e amei.
Beijocas

Finíssimas Fashion disse...

Que unha maravilhosa, arrasou!

http://fashionfinissima.blogsp​ot.com/

Adriana Alfaro disse...

genteee, que ahazo!
adoorei o blog!
beijos!

Lindeza disse...

Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
Super criativo e de boa qualidade e muito bom seguir blog assim!!!
Eu to em love com essa produção luxo de esmalte, AMEI!
Depois dê uma passadinha no meu também http://www.arquitetandomoda.com/ será um prazer recebe-la!!
E a propósito ja estou te seguindo, mas uma vez parabéns!
Bjs

Amanda Dragone disse...

Também fiquei apaixonada pela sua unha de perua! hahaha :P

Veca disse...

Ficou liiiindo!

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Sarah Reinert disse...

Chiquérrima essa unha de oncinha hein?
Amei.
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Necessaire para Todas disse...

Oi Thay! unhas pirua hein? rsss adorei! mto brilho :)

Bjos, Denise

Julia Lis disse...

ficou linda a unha!!!
obrigada pelo comentário,
volta lá que tem post novo!
beijo!
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Tatiane Caetano disse...

Quando olhei achei básico, mas depois veio o impacto...lindo demais!!!
Amei.
Beijos lindona!!!

Fernanda Moreira disse...

Adorei.. ficou bem bonito. Eu não usaria porque não gosto de arte nas unhas pra mim, mas achei bonito sim!

Beijos!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Patrícia Medeiros disse...

Thay, amiga linda...
Então, o SPA é na academia. A gente paga a parte da alimentação e malha normalmente, sabe.
Tipo, café, almoço, lanche, jantar e ceia.
Quis fazer isso, pra dar um susto na minha gula.
E tomar as rédeas de novo!

Bjus, lindaaaa

Tatiane Teichmann disse...

Adoreeeeei!
To louca pra comprar um Konad pra mim *---*
beijoos

De Carona Na Moda disse...

Que lindoooo!!!
beijos

www.decaronanamoda.com

Gabriella Matos disse...

Adoreeei!
Ficou linda com as "oncinhas"!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com

Thatiane L. disse...

Ai que coisa maaais LINDA, vou copiar, FATO! *-*


Obrigada pelos elogios e visita no blog, muito importante para mim, desculpa a demora de retornar a visita!


Beijão linda, sucesso sempre!
Thati
www.atmosferaglamour.com

Mariana disse...

Amei a oncinha! Sou louca por essa plaquinha da Konad!!!
Beeijos!

Jéssica Viana disse...

Adoreei!
Ficou liiindo mesmo!

Antonia disse...

Eu, muito amiga da onça, adorei, né? Já fiz oncinha nas minhas unhas, é um fetiche!
Bjs e ótima sexta-feira!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário