sexta-feira, 1 de julho de 2011

Frufru dus Homi

Olha quem voltou! 
Já que o último Frufru dus Homi deu o que falar e foi o maior sucesso,  foi só vocês pedirem que eles voltaram...o tema de hoje será uma grande paixão do universo feminino: sapatos. Vamos ver o que us Homis aprontaram dessa vez? Então se ajeita na cadeira bem bonita, faz cara de #naotointendendomeo e bota esse mouse pra descer que chegou o momento:
Douglas- É daquelas ortopédicas, né? Utilizada para disfarçar quando uma perna é maior que a outra.

Felipe- Sinceramente, o primeiro e o terceiro sapato são respectivamente patas de um hipopótamo e uma girafa, isso é contra lei.

Fernando- Não!!! Um parece um pedaço do corpo  de um tigre, outro de um leitão, feio, esquisito e bizarro! Esse cor de cimento e o preto ainda vai, mas ai a roupa tem  que tá na pegada p ninguém querer olhar p/ os pés.

Sidnei- Sinceramente só gostei do preto com os laços os outros parecem pata de algum animal sei lá? O rosa mesmo não sei nem como descrever, o verde é mais ou menos e o de onça é totalemente estilo perua.... Finalizando só gostei do pretinho e ponto!

Leandro- Muito feio. Parecem aqueles móveis antigos que a galera põe uma CAPA por cima para ver se melhora. E nesse caso, nem assim melhorou.


Douglas- O florido pra dormir, os dois de cima não servem pra nada (talvez na hora de lavar o quintal), e o preto e cinza de salto alto pode usar tranqüilo.

Felipe- Esses são bonitos, básicos e elegantes.

Fernando- Os modelos são legais, talvez a combinação de cores não me agrada muito. Esse mesmo preto e branco ta na pegada de dança de salão, sapatiado ou coisa do tipo, mulheres é bom ter cuidado!

Sidnei-  Ainda bem que minha namorada não comprou esse sapato, não fui muito com a cara dele não... achei estranho e tal e ela ficou  louca para comprar... se ela compra esse bendito sapato ia fazer o que? Dizer que é bonito né? Rsrsrs... brincadeira sou sincero digo quando gosto e quando não gosto!

Leandro- Não gostei. Esse que parece um pingüim é aceitável. Os outros são feios. Tem um ali que parece um CROCS. MEU DEUS.

Douglas- Ué.. Não era sobre sapato? Quê isso aí?

Felipe- Desse modelo só curti mais o segundo, bem artesanal. O primeiro sapato é uma escultura de enfeite, o terceiro é igual ao sobretudo de Matrix e o último parece um esquimó.

Fernando- Tirando esse azul  q parece uma cabeça de ganso, achei bala os outros , diferente , estilizou. Mulher deveria so andar de salto pra dá aquela postura, requinte e o melhor a pala de coxa grossa, rs...

Sidnei- Esse aqui é legal, a mulher fica estilo mulherão... mas não são todos os modelos, agora tem que tomar cuidado pois tem dois com o salto tão fino que pode quebrar e ai já sabe né? Vexame! hehehe #ficadica

Leandro- Esses parecem que nasceram com alguma deformação. Você olha e parece que está faltando uma parte. O do cadarço é o mais normalzinho.

























Douglas- Quando seu namorado lhe der uma destas de presente... Corra e compre logo um chicote, e uma algema. O cara gosta de ser dominado, ou acha que você tem cara de General.

Felipe- Pra se usar na guerra, no inverno, ou em festa a fantasia se vocês forem fantasiadas de Cammi do Street Fighter (gostosa).

Fernando- Entendo que o são João já passou e n sei onde esses tipos de bota iriam combinar morando aqui em salvador. A primeira  é a pegada as outras deixam a desejar.

Sidnei- Esse sapato militar é muito bonito, principalmente quando a mulher tem pernão, mostra o lado masculo das mulher, cuidado quando encontrar uma mulher com botas desse tipo você pode ter uma surpresa sadomasoquista, com chicotes e algemas ... rsrsrs... 

Leandro- Eu acho legal as botas. Mas esses detalhes aí não combinaram, não. Tem umas ali que parecem patins. Só faltam as rodinhas.
























Douglas- Olha a botinha do Bozo! Servem mais pra violentar alguém do que pra calçar. Utilizado com muita força pode causar traumatismo craniano. 

Felipe- Engraçado como os sapatos meio “ deferentes” lembram sempre algum personagem né, o primeiro parece a marca do Superpatos. Mas acho esses saltos plataformas bonitos, destaque para os dois últimos.

Fernando- Massa, mudando as cores, p n chamar muita atenção, achei legal!

Sidnei- Só me lembro dos tamancos que as piriguetes de onde moro usavam... hehehehe... sério mesmo foi a primeira coisa que lembrei quando vi esse sapato... rsrsrs... enfim não recomendo mas se quiser usar tudo bem, lembre-se você é o que você usa :P  

Leandro- Esses tamancos (conheço por esse nome) são verdadeiras armas. Se uma mulher estiver com isso, eu até evito uma discussão. E não são muito bonitos não. Quem usa isso é mulher-fruta. 























Douglas-
Aparentemente confortável. Deve ser bom pra dirigir, e também pode ser usado para bater perna no shopping. Ótimo calçado para ir ao estádio ver seu time de coração tomando aquela cerveja gelada, sem se preocupar em quebrar o salto, ou tropeçar quando descer do ‘Busão’ lotado.
 

Felipe- É né, Dona Idosa... 

Fernando- Acho massa mulher básica, e  esse tipo de sapato cai muito bem, bem feminino com uma calça jeans e uma blusa básica branca é massa. 

Sidnei- Esse sapato me fez lembrar minha mãe, sério lembro dela usando esse sapato principalemente o rosinha, ops! meu avô também usava um desses... é unissex?
Bem legal para quem vai a um lugar mais sério e tal... reunião, entrevistas e etc, só não usa uma cor muito forte tipo rosa choque, porque se não o povo só vai olhar para o seu pé e nem vai prestar atenção no que você está falando.

Leandro- Esse é legalzinho. Simples e bonito. Eu autorizo a minha namorada a sair com um desses! Hahahahhaha. (beijo mô)

 
 





















Douglas-
É bonito. Pena que a maioria use em boates, porque geralmente ninguém olha pra baixo nesses lugares. Só na hora de entrar (pra reconhecer os degraus) e na hora de sair (pra lembrar dos degraus). Ahh.. Claro! Serve pra esmagar aquela barata pentelha que insiste em ficar no canto da parede!

Felipe- Todo mundo vai pisar no seu pé...que bico gigante é esse hein Paris Hilton? 

Fernando- Continuo reclamando das cores, fechação deixa p/ a nossa vereadora Leo crete, mas esse é o sapato! 

Sidnei- Este é o puro glamour para a mulheres, acho muito bonito e elegante... fica mulherão mesmo de levar para o shopping... hehehe... Sacanagem! Recomendo muito quando for sair para um lugar elegante e sofisticado, tomar um vinho do Porto e tudomais, não são todos os lugares que você vai utilizar esse sapato pelo amor de Deus, não vá comprar pão com ele, por favor! 

Leandro- Esse é bonito. Pensei que eu não ia conseguir elogiar nenhum. Até esses narigudos aí são usáveis. As mulheres ficam mais arrumadas com um desses.  E ainda podem matar as baratas que se esconderem num cantinho. 

**********************************************************

Um beijo e um ótimo final de semana! 
Não esqueçam de visitar meu novo blog: http://entrandonagarrafa.blogspot.com 

18 comentários:

Mudei a Cor disse...

Isso é realmente muito bom!
uhauhauhauhauha to me acabando de rir aqui!

Pode se jogar no sorteio e passar pra suas amigas, viu!??!?!

Beijoss Thaay
:**

Larissa Fonseca disse...

Doug eh mto engraçado! auhauhahuahuahuahuahuahuahuaa

Adoro! Faz mais e sempre amiga!!!

Adorei a estreia do meu amor!! uahuahuahua

Bjoo

Sidnei Andrade disse...

Tirando a parte do "(beijo mô)" acho q ficou tudo muito bom... rsrsrs...Sacanagem Leo! vc é brother!

Como sempre nossa participação é um sucesso! O Frufru dus Homi mandando bem nas opiniões :D

Até mais e acesse: http://entrandonagarrafa.blospot.com

Necessaire para Todas disse...

é mto engraçado ver eles falando o q acham sobre as coisas q a mulherada usa. Pelo visto eles não gostam de nada q seja mto diferente, agora basta saber se é pra não chamar atenção ou se é gosto mesmo rss

Bjos Thay! bom final de semana!

Denise

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ahahahahahahahahaha as respostas do Douglas são as m-e-l-h-o-r-e-s hahahahaha rindo muito aquiii!!!
Essa observação do sapato na balada foi boa!

Beijos.

Margareth Gervason disse...

Adorei este post...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem boldo, prabéns pela ideia

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Flávia Batista disse...

eu amooooo esse tipo de post. acho super engraçado saber o que eles pensam dos nossos fashionismos!

bjss

Douglas disse...

Peraí...paraí... Sidnei tem um blog? Entrando na garrafa? kkkkkkkkk Que p... é essa? "Aprenda novas performances para descer na boquinha da garrafa no http://entrandonagarrafa.blogspot.com!"
Brincadeira, vey. Sidnei, sabe que gosto de vc, e que respeito qualquer dança sua, né!?

Eu vou me preparar pra lançar um blog tambem... (querendo entrar na turma dos blogueiros! kkkkk)

Thay.. Parabens pela idéia, tá tudo mto legal, mto bacana... Mas cadê meu cachê como comentarista?! =/ hahaha

Beijo grande!
Vamos marcar alguma coisa aí, vocês devem estar morrendo de saudades de mim. Eu sei como é... kkkkkk

Karine NTF disse...

ai thayanaaa
ri horroress kkkkkkkkkkkkk

Vida disse...

Afff, Tahy, eles não gostam de nada! Tem que andar descalça para agradar, né? rs Que figuras!

Tatiane Caetano disse...

Morro de rir com a opinião dos homens, mas a verdade é que eles relamente nem reparam em nada disso e sim na mulher! hahaha!
Adorei!
Beijos.

Carol Barboza disse...

Hahah Esses posts são meus preferidos, adooro! Dou umas boas risadas... E cada vez mais fico convicta de nós nos arrumamos para nós mesmas (claaaro!) e nossas amigas né... rsrs
Beeijo, ótima sexta-feira e fim de semana

Flavia Queiroz disse...

Thayyy, meninaa to rindo horrores aqui com os comentarios!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreii!!!

bjoss

Lis disse...

Leocrete? kkk como assim?
Menina esses homens do Frufru são uma onda. Então eles não gostam tanto dos scarpins de bico enorme rsss!
Algumas opinões são para nos fazer rir apenas néam?
Ai gente que maldade, amo sapatilhas, como assim dona idosa??
beijocas Thay!

Laiara Lacerda disse...

até hj nao comprei um oxford pq meu namorado acha feio e o militar ia comprar, mas ele reclama tanto..diz que vou pra guerra...esses homens!!

Veca disse...

huahuahuahuahuauhua, me divirto!
Por isso que muher se veste pra as outras mulheres mesmo, homem entende nada...rs

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

as respostas foram bem engraçadas!!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Fran disse...

huiahaiiuah
Homens falando de moda é muito engraçado né
O que seriam eles se entendessem de moda? Não tem como né hueihe
Adoro esses posts assim, sempre me divirto com a opinião deles!

Beijos

http://www.blogbreakaway.com/

Postar um comentário