quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minha R.A. + Sessão pipoca

Antes de iniciar o post de hoje gostaria de divulgar o meu novo blog:
Na verdade, esse blog é meu e do meu namorado e relata a nossa batalha para entrar Na Garrafa, vulgo emagrecer!kkkk... Agora vocês poderão acompanhar de perto os meus posts sobre a R.A, conferir as dicas e compartilhar as alegrias e dificuldades! Quem quiser conferir é só clicar aqui e seguir, se possível... ;)
Agora vamos ao post de hoje...


Como falei no post anterior, hoje decidi falar de algo diferente. Dessa vez não será nada ligado à moda ou beleza e sim de outra paixão minha...Filmes! Nesses últimos dias o que mais fiz foi fazer várias sessões pipocas...amo! E por isso gostaria de compartilhar algumas indicações desses últimos dias, lembrando que nem todos são lançamentos...alguns assisti no cinema e outros baixei da internet, mas mesmo assim #ficadica

Como não é todo mundo que se interesse pelo assunto, quem quiser conferir é só clicar aí embaixo!

Apesar de amar filmes de suspense e terror, dessa  vez decidi citar somente os de Comédia Romantica, Romance e Drama para as minhas frufruzetes suspirarem muito... mas se vocês quiserem depois posso fazer outro post com outros temas! ;)
A Morte e Vida de Charlie
Sinopse: Charlie (Zac Efron) é um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades.
Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

O que achei: Lindo demais...primeiro, porque para mim,  filme bom é aquele que me faz chorar (#aloka) e ele me fez chorar muiito! A história é muito envolvente e emocionante...não poderia deixar de comentar também como esse Zac Efron cresceu, hein? kkkkk...está lindo demais nesse filme, vale a pena conferir!


Namorados Para Sempre
Sinopse: Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Eles seguem em frente.

O que achei: É um filme que retrata a realidade de vários casais, quem espera um romancezinho água com açúcar, ele não é indicado. Sem dúvidas, é muito mais drama do que romance, chega a ser doloroso...mas ainda assim muito envolvente. Os atores estão excelentes, faz a gente querer acompanhar e torcer cada segundo para que dê certo...ao mesmo tempo que é muito lindo, conseguiu arrancar várias lágrimas, também é bem triste. Eu indico somente para quem gosta desse tipo de filme, realista.

Meia Noite em Paris
Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que se por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

O que achei: Sou meio suspeita pra falar, pois sou apaixonada por esse filme! Primeiro porque o cenário, na minha opinião, é um dos mais lindos do mundo. A fotografia do filme é belíssima, nos faz sentir dentro dele. Em relação ao roteiro é uma Comédia Romântica bem doidinha, nos faz arrancar boas risadas, aguça a curiosidade, envolve...o final não é assim surpreendente, mas ainda assim é muito bom. Me dá vontade de andar na chuva, sem dúvidas um filme super charmoso.

Qualquer Gato Vira-Lata
Sinopse: Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. 

O que achei: É aquele típico filme bonitinho e super previsível, que nos faz arrancar umas boas risadas. É um filme que gostei e indico, pois acho válida a diversão...bem aguinha com açúcar!

10 comentários:

Margareth Gervason disse...

Super dica adorei saber.
O utlimo teve uma comentário esta semana na TV metendo o pau nele, falando que não agrega nada!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Mudei a Cor disse...

Thaaay, adorei a idéia de mostrar os filmes e do novo blog mais ainda! Boa sorte, viu? Estarei aqui como leitora e captando todas as diquinhas! Rss

Quanto à plaquinha, comprei no site http://konadbrasil.com/ chegou rapidinho e o pagamento foi por meio do Pag Seguro, super tranquilo, né?

Comprei o carimbo, uma plaquinha e ganhei de brinde uma lixinha fofa, vou testar primeiro pra depois colocar no blog.. mas na sumirê vende, viu? Beijo

Santhé Spa disse...

seguindo voce, expia o meu http://santhespa.blogspot.com/
beijao valeska

Carol Barboza disse...

Oi Tha! Também estou de dieta, depois dou uma passadinha lá no novo blog pra conferir... e adoooro um aguinha com açúcar! rsrs gostei das dicas.
Beeijo

F. Zombie disse...

Oi Thay!
Bom, como eu detesto esse tipo de filme, não vou seguir as suas dicas.
Bjoo

Simone disse...

Adoreiii a dica!!!
Vou conferir o novo blog! Eu to meio displicente na dieta, mas to firme na malhação e não engordei, mas to há um mês estacionada no mesmo peso.

Simmmm, na hora lembrei de você quando postei o esmalte, era com ele que eu estava no encontrinho, eu ia vir te falar, mas já que vc foi mais rápida e perguntou, estou aqui respondendo hahaha.

Beijos, lindona!

Dani Freitas disse...

Opa!!! Estou no processo de emagrecimento, vou me jogar neste blog! E quanto ao filme, se for igual à peça, deve ser hilário!!!
Beijoca!

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!
Tb amo ver filmes...os que vc indicou são maravilhosos. Aliás, o ultimo ainda n vi, mas farei isso em breve =D

Beijos e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

@llacerdaa disse...

todo dia coloco esse ai do Charlie mas nao consigo terminar de ver..nao prende minha atenção...esse namorados para sempre vou ver, sempre olhava mas nd me fazia querer ver, agora quero.

Veca disse...

Muitas dicas legais!
Quero muito ver esse namorados para sempre!!!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Postar um comentário