sexta-feira, 4 de junho de 2010

TAG - Mas quem é essa minha blogueira?



A Lari do blog da Laly, me indicou para responder essa TAG...adorei! ;) Então vamos lá...


1 - Qual seu nome ? Thayana de Noronha Ota

2 - Onde vc mora ? Salvador, Bahia

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Fiz 22 ontem (3 de junho)

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? 1,60m, calço 35

5 - Estado civil ou situação , tem filhos ? solteira (namorando)...sem filhos, tenho uma sobrinha, serve? ;)

6 - Qual sua comida favorita ? Difícil, pq sou boa de garfo! gosto de tudo...lasanha, camarão, strogonoff, pizza, docesssss....

7 - Qual a sua bebida favorita ? Guaraná

8 - Como vc se auto defini ? uma palhaça que gosta de ver os outros sorrir...

9 - Qual o seu sonho ? me auto-realizar profissionalmente e pessoalmente

10 - Qual o seu pior defeito ? orgulho :S

11 - Trabalha atualmente, em que ? No setor de classificados de um Jornal

12 - Faz faculdade ou algum curso? Me formei no final do ano passado em Publicidade e Propaganda

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ? Eu tinha um husky seberiano lindo, minha saudosa Kellynha, ai que saudade!

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? Sou ecletica, gosto de tudo um pouco...

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito? Renée Zellweger e Adam Sandler

16 - Tem saudade de algo, ou alguem? da minha cadelinha Kelly que faleceu e da minha família que mora longe...

17 - Fato que mais marcou sua vida? o nascimento da minha sobrinha...

18 - Tem apelidos, quem te chama? Thay, Tathay, Thatá, Thayota, Xuis, Xexeti, Xuxo...entre outros kkkkk

19 - Com o que você não pode sair de casa sem? Pó, corretivo, batom/gloss e rímel

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita? Nyx e Payout

21 - Onde costuma comprar roupas? Onde achar roupas que me agrade...

22 - Você pretende casar? Sim...

23 - Você esta apaixonada? Sim...

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Gosto de testar de tudo um pouco...

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet : Bepantol...salvou a minha vida!!!!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou? paleta de sombras de 120 cores(tenho a de 40)e paleta de corretivos[2]

27 - Porque decidiu criar um blog? Para me divertir, ensinar e aprender muitas coisas... é uma troca muito gostosa! Sempre gostei de escrever em diários, agora tenho um blog! Sou comunicóloga (ui!), preciso fazer com que me vejam, com que me ouçam...kkkk ;)

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :

Não é a que eu mais gosto, no momento não lembro de nenhuma que seja a minha preferida, peguei essa pq foi de ontem do meu niver...momento em que estava mto feliz!



Beijos e um otimo final de semana!



7 comentários:

t. disse...

oi thay :) adorei conhecer um pouquinho mais de você pela tag. a foto tá linda :) beijinhos

BarbaRove disse...

parabens pra vc!!!! feliz aniversario! muitos amores e alegrias! q legal! bepantol eh pra q? beijos e bom findi!!!

Flavia disse...

Parabéns, Thay :)

futura gostosona disse...

Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
Obrigada pela atenção.
Bj.
Thaís.

Manias de Benetti disse...

Ah, essas perguntinhas são super legais!
Assim agente acaba conhecendo melhor nossos amigos blogueiros

Bom fim de semana

;*
Marina

A.Gonzalez disse...

Thaaaaaay, parabéns atrasado!!! Mtos anos felizes de vida!!!

Ai, tbm sou mto orgulhosa, rsss

Amei a Tag, pude te conhecer mais!

Bjs Pin UP

Larissa disse...

Ahhh....imagina flor!
Adorei te conhecer melhor!
Ah, e meus parabéns super atrasado ;D.
Beijão.

Postar um comentário