sexta-feira, 4 de junho de 2010

Make Olhos

Oláááá meninas! Desculpem pelo sumiço...ontem foi meu níver, aí tava naquela correria, mas hoje estou de volta! Vim compartilhar a make que fiz ontem, ainda estou aprendendo a ousar um pouquinho(por isso é pra dar um desconto) :P



Modo de fazer (receitinha de bolo) :P)

1- Passei a sombra preta do finalzinho da palpebra até a metade do olho, marcando também o concavo.



2- Depois passei essa sombra verde-azulada do início da palpebra, até o final, passando por cima da sombra preta e fazendo um efeito em degradê.


3- Depois com essa sombra meio verde-azulada, só que mais escura e opaca, marquei o concavo


4- E para finalizar, no inicio da palpebra iluminei com sombra prata (só no início mesmo).



5- Passei um delineador fininho e depois lápis preto na marca d´água....e o batom é o Tea da Nyx!

E é só...espero que tenham gostado e entendido, pois fiz com pressa pq o povo ta enchendo o saco para mandar as fotos de ontem! kkkkk

Beijo para todassss ;****

MOMENTO IT GUÉLS:

9 comentários:

Nerissa disse...

Ameiii! Estava lindonaaaa ontemm! Com uma alegria contagiante que só vc tem ;)
Poiss é... corre pra postar essas fotos.. lalala

hahahahaha
AtoroNN!
:)

Manias de Benetti disse...

Linda sua maquiagem!
Ah, e parabéns atrasado!
Beijo ;*

Marina
Bom fim de semana!

*Larissa* disse...

Sou uma das que ta enchendo o saco! Uhu! Amigaaa falando em NYX... vc tá sabendo da promoção né? De dia dos namorados! Compra 2 produtos e ganha 1! Vou lá hj mesmo!! TE AMO TANTO! :**

De Carona Na Moda disse...

Adorei o make!!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Bruninha disse...

Ahh, so vi agora que foi seu aniversario!! Parabéns atrasado!! Muita saude, paz e AMOOORRR =)

Beijinho

Bru

Siméia disse...

oi Thay... arrasou na make!!! ficou linda!!! bjobjo

It Guéls disse...

Ameeeeeeeeeeei a foto it guél!!!!!!!!!!!!!!
Manda no meu e-mail,mygan?!
itguels@hotmail.com


Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Super bjas!
;*

t. disse...

feliz aniversário ^^ e ficou lindo o make, tá linda. beijinhos

Bonequinha de Luxo disse...

Thay parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ficou linda a make, também com essa pele linda neahmmmmmmmmmm, bjs querida, Va.

Postar um comentário