terça-feira, 20 de abril de 2010

Unhas artísticas...tendência, benhê!

Já tem um bom tempo que a moda "esmaltística" está dominando não só as nossas mãos, mas também a nossa cabeça...são tantas cores, texturas, brilho e glamour que fica difícil optar por um só. Falo por mim, agora quando vejo uma novidade começo a me tremer e só falto levar a pratileira toda...né brinquedo não! Meu namorado tá tão traumatizado com isso que quando a gente passa na frente de uma loja que vende esmaltes, ele simplesmente fecha meus olhos ou então puxa meu braço para a gente sair logo dali e eu não cair em tentação(risos)!
Mas colocar somente uma corzinha diferente na mão já não está dando mais...a mulherada definitivamente quer inovar! E com isso estão surgindo as unhas artísticas, cada uma mais linda que a outra...só me falta coragem para usar, mas que acho lindo...ahhh eu acho!Estava pesquisando e achei esse modelos super fofos...o de melancia com certeza vou testar! ;D



Ontem também passou no Vídeo Show uma matéria super interessante com Priscila Fantin e as unhas de sua personagem Nara de Tempos modernos...várias idéias legais e mais "fáceis" de fazer...vale dar uma conferida!



Lembrem-se sempre mulherada...o poder está em nossas mãos!

Espero que tenham gostado do Frufru de hoje! Um beijo a todas!

4 comentários:

Larissa Fonseca disse...

As que tem bichinhos em cima eu não curti não... feiasss! A de melancia tá legal... e as da Priscila Fantin tb adorei! Uma hora crio coragem e faço nas minhas! :D Bjo amiuga

Sidnei Andrade disse...

Achei criativa as unhas, mais acho q para o dia a dia deve atrapalhar, pelo menos a q tem algo colado na unha. Mas fica legal para ir em uma festa e tal.

Flavia disse...

Não gosto dessas, prefiro esmalte liso mesmo.
Bjs

La Esmaltaria. disse...

Oii Thay fofa *-*
Fui eu sim que fiz aquela make de borboleta :B
Pra uma festa a fantasia né, daí tem que caprichar, sahushaudsaduh.

E gente, adorei o post. Essas fotos das unhas postiças que eles usam no japão são fofura demais. Claro que elas enchem de coisa a unha, mas eu acho que fica tãão kwaii *-* Adoro

beiujo linda, se cuida

Postar um comentário