domingo, 18 de abril de 2010

Cílios rebeldes? Permanente neles!

É certo que que hoje existem mil tecnologias para deixar os cílios lindos como de bonecas. Sejam máscaras que prometem milhões de resultados diferentes, curvex, truque da colher...entre outros! Infelizmente eu sofro de cílios rebeldes, isso é um trauma que me persegue! Até que são grandinhos, porém são RETOS e não se curvam nem se a rainha da Inglaterra vir lhes fazer uma visitinha! (ô ódio) e o pior que já tentei de tudo, viu?
O único rímel que me fez ter um resultado mais satisfatório foi o da Mac, Pro Longlash:

Ele realmente mudou a minha vida e me fez ter esperanças para essa vassoura piaçava que tenho no lugar dos cílios, mesmo assim, ainda não foi..uma BRASTEMP, sabe?
Mas, ainda acredito em milagres! E outro dia fuçando pela Internet achei uma matéria sobre PERMANENTE DE CÍLIOS, alguém já tinha ouvido falar algo parecido? Eu já...mas ainda assim não tinha botado fé! Essa ténica promete um olhar expressivo sem o uso de rímel e curvex, pode ser feito em salões e até mesmo em casa:

  • Você vai precisar de:
Cola para cílios
Bob para cílios
Pauzinho de laranjeira
Gel permanente de cílios
Papel filme
Algodão
Gel neutralizante para permanente de cílios

  • Como Fazer:
Primeiro passe um pouco de cola para cílios no bob para cílios e um pouco na pálpebra superior e cole-o nos cílios.

Agora com a ajuda do pauzinho de laranjeira, aplique cola nos cílios, para deixar os bobs ainda mais firme.

Em seguida, passe gel de permanente para cílios cuidadosamente . Cubra com papel filme e deixe agir durante 20 minutos.

Após o tempo de pausa retire o papel filme e remova o produto com um algodão.

Aplique com o pauzinho de laranjeira, o gel neutralizante de permanente para cílios. Cubra novamente com o papel filme e deixe agir durante mais 20 minutos.

Após o tempo de pausa remova o produto com algodão.

Retire o bob.


Para saber mais cliquem aqui para assistir o videozinho do passo-a-passo, parece tão fácil que em breve vou fazer o meu!Só resta achar o material todo aqui em Salvador, mas com fé e força a gente consegue!

E aí, o que acharam do Frufru de hoje? Comentem!

Um comentário:

Larissa Fonseca disse...

Uau, tá chiquérrima essa minha amiga! Adorei!

Postar um comentário