segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os escolhidos dos últimos dias

E aí meninas, vamos movimentar esse blog?
Tá chegando o carnaval e eu quero me inteirar das novidades de cores baphônicas...por sinal, já escolheram os esmaltes de vocês? Eu ainda não...mas hoje é dia de mostrar os escolhidos dos últimos dias:
Amei essa mistura! Ficou um rosa lindo...que por sinal foi super elogiado pela mulherada ;) 1 camada do Pimenta Rosa e depois 1 camada do Tanga...fácil e lindo de passar!
Já o segundo...

Achei que ele segue a linha do "bonitinho, mas ordinário", sabe? Chaaaaaato de limpar, quando isso acontece...já perde pontos comigo! Mãããs não deixa de ser muito bonito e encher meus olhos ;)
E aí, meus frufrus foram aprovados?
Grande beijo! :***


11 comentários:

.lívia. disse...

super aprovados!a mistura de rosas ficou linda XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Unknown disse...

Aprovadíssimos!
O Tanga sozinho fica super "creuza" mas essa mistura ficou show.
Quanto à sua segunda escolha ai... só suspiros... pra mim foi o esmalte que eu comprei mais lindo de 2011 :D rsrr
Beijos

Unknown disse...

Amei a misturinha dos rosas! Super lindo! *-*

Beijoks

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aprovadíssimos!!!!
Estou com o Sua Noite, também dessa linha Festa!, da Impala!!
Realmente, bonitinhos, mas ordinários hahaha, mas nada que lavar uma louça após a esmaltação não resolva hahahaha...
Ameii essa combinação dos rosas, ficou perfeito! E vamos combinar que suas unhas são lindas, né amiga?
Beijos.

Unknown disse...

Adorei a misturinha q vc fez muito lindo o resultado, amei!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Fernanda Moreira disse...

Amei os esmaltes, flor.
O primeiro conquistou meu coração!

Flor, o sorteio do blog acaba hoje.
Corre que ainda dá tempo de participar!

Beijão!
http://viivabeleza.blogspot.com

Unknown disse...

Thay, todos estão lindos, gostei muito da mistura do pimenta rosa e o tanga, ficou diferente e lindo! bjos

www.meninadeouro.net

Lis disse...

Menina que lindos!!
Você escolhe muito bem mesmo e como a colega falou, suas unhas ajudam bastante!
Um beijo querida.

Maria Regina Vivas disse...

Amei os dois amiga! Tanto o pink como o prata tambem! =))

Mariana Araújo disse...

Gostei mais do rosinha *-* Lindo!


http://belezapuraonline.blogspot.com/

Ronny Albuquerque disse...

Lindos
esse da AH é muito fofo tenho e adorooo

http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

Postar um comentário