segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Make "Senta Lá"

Se tem uma personalidade que eu não consigo simpatizar é a Claúdia Leitte #cradiaéquem?...nada contra  quem curte, só acho o jeito dela meio forçado demais. Mas agora isso não vem ao caso, até porque, vamos combinar, né? Ô bicha bonita, viu?
Assistindo o Altas Horas desse sábado, tive que dar o braço a torcer e sentar lá para admirar a maquiagem baphonica da cantora e vir compartilhar #kazamiga
Tá certo que muita gente pode até olhar e não achar nada demais além do combo delineador + batom vermelho.
Só que eu definitivamente amo essa make do tipo "classuda" e achei esse delineado de gatinho grosso com o branquinho iluminando, simplesmente perfeito!  Os cílios postiços também tiveram a sua grande contribuição, além de super elegante, deixa o olhar fatal e poderoso... e o que falar desse bocão vermelho para completar? Seria ele o velho querido Ruby Woo da Mac? 


Aiai... suspiros inspiradores, já!
E vocês, Frufrus, também amaram?
Beiiiiiiijo!

23 comentários:

Mariana Portella disse...

make pin up. adoro!! so n gosto dela!! rsrs
mas gosto é gosto não é?

beijãão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
@mariiqueen

Vanessa SPBR disse...

Ufa, que bom encontrar alguém que pensa igual a mim.
Acho a Claudia Leitte forçado, nem um pouco simpática, fora a música chata.
A maquiagem está lindo mesmo. Deve ser ótimo ter um maquiador para deixar a gente mais bonitona. riso*

Beijinhos**

.lívia. disse...

com certeza essa é a make classica e clasuda como vc disse q sempre fica bem, ficou mesmo mt linda XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Lis disse...

Oi Frufru!
Não entendo esse desafeto kkkk, hahaha, nem tenho nada contra ela. O make ficou mesmo muito lindo, geralmente eu tento me arriscar assim, mas nunca apostei no olho iluminado do lado interno, vou copiar minha querida!
Amei a ideia.
Biejocas

Veca disse...

Sobre Milk, prefiro nao comentar, boa só calada mesmo ¬¬
:*

Margareth Gervason disse...

Adorei o titulo e uma frase que minha fala demais..kkkkk
Achei linda a make, como ja usei muita make e achavam que eu trabalhava nas Lojas americanas vendendo makes, nao me assusto com nada ..kkkkkkkkkkkk

Boa semana
Beijos coloridas

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Também não vejo graça nela e nem na maquiagem ahahaha, aquelas revoltadas!!!
É que sou meio alienada pra maquiagens e nem reparo muito.

Ah, o esmalte verdinho que postei lá (Avon) não tem nada a ver com o Sereia não hahaha.

Beijos.

Carol Barboza disse...

Oi Thay!
Ahh, tbm não simpatizo muito com ela nãão! Mas essa make ficou linda meesmo, amo delineador e batom vermelho, aí já viu né... Sou suspeita! hehe
Beijo e ótima semana pra vc querida
 Just Carol

Path* disse...

Eu também queria todas adorei a colecção

vestido da Minnie disse...

Adorei!!!

Bjs
Ana

Unknown disse...

gostei da make , só não gostei do batom vermelho.

Bjs Flor

Rúbia disse...

Oi Thay!

Veja se consegue ver as imagens agora. Não sei o erro que deu!
http://www.urbanadeporcelana.com

Lindas as makes
Bjss

Marina Almeida disse...

amei o batom, lindissimo
beijos :*
Batom e Salto Alto

Mariana Araújo disse...

Eu também não sou muito fã dela, mas a make ficou realmente de matar viu? Baphoooo *-*

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Tenho que confessar: também não curto ela neeeeeem um pouco! Hahaha. Mas o delineador tá perfeito!
beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Eu nao gosto dela, mas ta certa que ficou otima a make.
Eu apostaria no Russian Red da Mac. Bj

Chá com Cupcakes disse...

Concordo com vc amoreca

bjs

Necessaire para Todas disse...

Thay! eu tb não consigo gostar dessa mulher! acredita? Tb acho q ela força demais! fica querendo parecer com a Ivete, e Ivete pra mim é uma diva! e um exemplo de simpatia e humildade.

Adorei apesar de tdo, a make dela, e realmente ela é linda né? posso não gostar do jeito dela, mas ela é linda, nao posso mentir! rsss

bjoss, Denise

SAMIFOBIA disse...

Olá :)


Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui!
Segue o meu também?


Beijos!

LUANA disse...

Também não consigo gostar dela, acho ela muito genérica demais. E vamos confessar que a make está linda.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Kadja Souza disse...

ADOREI a make!
Eu gostava dela, mas ultimamente ela tem forçado demais a barra, tem feito muita "merda" pra se promover...enfim, acho que se ela agisse com naturalidade teria mais o carinho do publico! rs

Mas que ela arrasa nas make, ahhhh arrasa! rs
beijos
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

♥+♥=♥ disse...

Adorei o Make dela... é aquele básico chique amado por todas nós mulheres *-*

http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presentinhos para o namorado)

Ronny Albuquerque disse...

Também não simpatizo com ela mas venhamos e convenhamos, as vezes ela sabe causar essa make ta linda ..

Postar um comentário