segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Evolution

O escolhido de hoje, na verdade, foi um empréstimo da sobrinha...sentiram o super bom gosto esmaltístico herdado da tia, né? kkkkkk Pois é! Inspirada na minha coleção, decidiu começar a sua(com apenas 6 aninhos) e já tem 3 esmaltes baphonicos para eu roubar quando der vontade, assim como ela faz com os meus...pra que melhor?
O Evolution é um verde cintilante super lindo! Fácil de passar, seca rápido...é óóóótemo! =)
Aprovado meninas?
Quero saber o que vocês escolheram para essa semana ou para as mais viciadas, para hoje!


Super beijo e uma ótima semana!

16 comentários:

.lívia. disse...

haha, ela tem muito bom gosto! amei esse esmalte, já quero comprar um pra mim agora XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Muito bonito esse esmalte, Thay!
Sua sobrinha só tem 6 aninhos mas já demonstra o quanto é fashion... haha Adorei.
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Margareth Gervason disse...

Não curto a marca mas as unhas estão SHOW
Lindas
Boa semana
Beijos coloridos!

Ari Santos disse...

Que lindo, adorei.
Essa semana estou usando o amarelinha da avon, nenhum pouco discreta né hahaha.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Dami. disse...

lindo.. amei

Nara disse...

Igual a minha filha de 6 anos, já está fazendo a sua coleção de esmaltes hehehe

linda cor, adorei!

Beijos

segredosfashion.com
segredosfashionstore.tanlup.com

Mari Mateus disse...

Nooossaaa que lindo, bom gosto da sobrinha hein =)

Flavia disse...

Bonito, tenho um da BU igualzinho.

Mariana Araújo disse...

Que lindo, ótima cor :D
Apesar de minha unha estar péssima, eu pintei com o Pink Amada (acho que é esse o nome) da Beauty Color ;)

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Sonhos Pré-Concebidos disse...

adorei a cor
ah obrigada pela visita lá no blog, ode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

Adriana Alfaro disse...

muitoo lindo esse esmalte hein?!
beeem chamativo!
beijos, querida!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Thayy!!!
Que verde lindo e que sobrinha mais fashion que você tem!!!! Hahahahaha...
Minha sobrinha ama esmaltes, mas minha irmã ainda não deixa ela ousar hehehe...
Amei a cor, mas não suporto e não aceito nem de graça os esmaltes da Eliana!!! Kkkkkk.

Beijos.

Thayse Stein disse...

Adorei o Evolution! Muito lindo o tom...

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Amei, muito bom o post.
Parabéns pelo blog, aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de todas as dicas de moda e beleza que rola por lá e os looks mais discolado no look do dia.
www.meuestilogugafernandes.com.br
Beijos, espero sua visita.

Ronny Albuquerque disse...

Ameii a cor ... super verão
já vou procurar =D

Ju disse...

Muito linda mesmo essa cor.

beijus
Ju

http://diariodeunha.blogspot.com

Postar um comentário