sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vou de nude...Ouro Nude!

Quem me conhece sabe que não sou de usar tons nude nas unhas, mas tenho que confessar que sempre quando uso, acabo me encantando. Não sei dizer, acho que deixo de lado o meu jeito de "menina brincalhona" e encarno uma "mulher mais séria"...Sim, eu encarno os personagens através do tom do meu esmalte, ok? kkkkkk #aloka. E é por isso que sempre digo que não tenho uma cor preferida, todas que eu uso vão de acordo com o meu estado de espírito e essa semana ele pediu algo mais calmo e elegante, como o:
Ouro Nude: um tom de nude com discretos brilhos dourados. Lindo!



























E o estado de espírito de vocês, como estão? Vão de que cor?
Um beijo e um excelente final de semana!



12 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Lindo viu!


http://fashionfinissima.blogspot.com/

Cris_Yumi disse...

SUPER CHIC E LINDO!!!

BJINHOS AMORA!

Necessaire para Todas disse...

Oi Thay! que cor chique q vc escolhei hein? adorei! ainda nao comprei essa cor!

bjos, Denise

Mariana Araújo disse...

Lindo e mega chique né? Ameeei :) Tô namorando esse esmalte a mó tempão, rs xD

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Lanny F disse...

Super elegante, amei!

Beijos,
sorvetedecupu.blogspot.com

Lis Tavares disse...

Oi Frufru linda!
Amo esmalte nude, acho fino, chique, coisa ryca!
Esse é muitoo lindo e você arrasou com ele viu minha gata.
Ainda estou escolhendo que cor usar, não sei se lilás, ou se verde kkkk
Um beijo grande, ótimo final de semana.

.lívia. disse...

esse ouro nude é lindo! to com o oposto, um laranja NEON! rsrs
bom final d semana ;*

www.tofucolorido.blogspot.com

Re_becah disse...

Olá tudo bem??
amo essa cor!! :)

Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, etc e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! se vc seguir, te sigo aqui também flor!

Beeeijooos, meu blog é:

http://re-becah.blogspot.com

Karla rosalia disse...

super ameei a cor das unhas flor, super fashion adorei ;*
tenha um ótimo domingo para você ;$
Beijos.

CARLINHA disse...

Lindo demais...

Super chic!!!

Bjos

Carol Barboza disse...

Ain flor, eu tbm sou assim.. o tom de esmalte varia conforme meu humor! rs esse nude é super lindo!
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Veca disse...

Meu estado de espirito vai de criancinha-azulzinho a rhyca-azul metalico, de boa moça-rosa pastei a piri - vermelho vivo... mas nude nunca vai nao,rs

:*
Veca - Trocando de esmalte

Postar um comentário