quinta-feira, 26 de maio de 2011

O escolhido da semana + último capítulo da novela unhística

Pois é, postei o Frufru escolhido do final de semana e fiquei devendo o da semana...Então vamos lá, foi o queridinho que muitas já conhecem, o Psico da Coleção da Isabelli Fontana. Ficou assim:
Ele é lindo, muita gente me perguntou qual esmalte era, porém achei chatinho de passar por ser bem ralinho. Tive que passar 3 camadinhas (#naotenhopacienciapraisso.com) para ficar digno e ainda assim algumas ficaram um pouco manchadinhas, como podemos ver na foto acima.
Lindo!
Antes de finalizar o post eu gostaria de agradecer a todas as lindonas que me deixaram várias dicas de como ajeitar a tão terrível e deprimente unha quebrada. Obrigada mesmo...a todas!
Se você quer saber como foi o último capitulo da novela unhística, então clica em Mais Informações, aí embaixo!

Então, como muitas me aconselheram, taquei cola super bonder sem medo de ser feliz, claro que com muita atenção e cuidado, porque né? A pessoa aqui não é muito certa na coordenação motora (abapha!).
Então, com as unhas sem esmalte, passei a cola e depois fiquei apertando com um lencinho de papel até secar...colou e ficou ótima! Aí, fui esmaltar e  ficou perfeita! Só que na hora de limpar os cantinhos do esmalte, eu futuco tanto que só depois percebi que deu aquela levantada(fiquei tensa), mas a unha acabou voltando pro lugar como se nada tivesse acontecido, sem rachadura, sem nada...então deixei como estava!
But...no dia seguinte quando olhei para a unha, a piriga da rachadura tinha  voltado e já estava no meio da unha! Aí eu fiquei p. da vida e fiz isso...
























#no toco #todoschora #depressaofeelings

E agora estou aqui, com cara de poucos amigos...levando a vida! (drama) kkkkkkkkkk
Um beijo e um queijo branco light, porque to de dieta! ;)

18 comentários:

Bruna Correa disse...

Que cor linda. Em unhas compridas como a sua fica mais bonito ainda!
Beijos

Stylosophy | Lisi disse...

Ele é lindo mesmo! Só espero minhas unhas crescerem porque acho mais bonito em unhas mais longas.
Bjins!

Stylosophy | Lisi disse...

Ah, divulgo aqui meu twitter, faço uma tag chamada NDD = Necessaire do Dia, coloco comprinhas, bijus, swatches...se quiser me seguir.
Ah, e estou divulgando pra você mesmo, se quiser ler e apagar, não tem problema.
Bjins!
@LisiPDF

Flavia disse...

É lindo esse, Thay!
Adoro esmalte roxinho, pena q é ralo.
Menina, sabe q prefiro mil vezes unhas curtas? Não só pq é mais prático mas esteticamente tbm, acho lindo, gostei assim curta.
Bjo

Unknown disse...

oi Thay, esse esmalte e lindo demais!
Vc e sua saga com essa unha!! Ri demais! bjs temos uma surpresa chegando né!?

Margareth disse...

super linda a cor!

Eu estava assitindo o seu vídeo dos 5 motivos para acessar seu blog! HUAHUHAUAHUAH nem preciso comentar q ri muito né!!! você leva jeito....Adoreiiii

ótima quinta
beijo

Margareth disse...

Ahhh seguindoo óbvio!!! hehe

Denise- Necessaire para Todas disse...

Oi Thay! que cor linda,ficou perfeito nas suas unhas!

Bjos , Denise

CARLINHA disse...

Bonito esmalte....
Super bonder não funciona fiaaaaa....

Bjos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ahahahaha aconteceu o mesmo comigo, Thay, aí cortei no talooo hahahhaa sem dó!!!
Isso prova que Super Bonder não cola NADAAA hahahahaha.

Adoroo o Psico, acho ele lindo e ficou demais em você.
Não ligo muito se o esmalte é ralo porque não sou eu quem pinto hehehe.

Beijos e unha cresce rápido, pelo menos a minha já está enorme e não tem nem um mês que aconteceu isso!

Fernanda Moreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... menina.... vc devia ter cortado só ela e diminuido o tamanho das outras... aí vc vai lichando todo dia um pouquinho que elas se encontram! kkkkkk
Eu só corto tudo quando quebra umas 3 pra frente.
Aném!
Flor, não se esqueça do sorteio do blog que vai até dia 05/06.
Se vc ainda não participa e quer, a hora é essa. Se já participa, desconsidere!
Beijão!

Juliana Drummond disse...

Oi Thay, tudo bem linda??? eu amei essa cor, afinal esses tons estão em alta!!! ficou lindo nas suas unhas

beijos

Laiara Lacerda disse...

os esmaltes da isabeli estao lindos..todos!

Mariana Araújo disse...

Essa cor é linda, FATO!
Ah vaai, sua unha ficou linda do mesmo jeito :) Faz uma falta enorme né? A minha tá muito fraca, não sei mais o que fazer, toda vez lasca uma, estou com ela no toco =/ Triste aqui!




http://belezapuraonline.blogspot.com

Patrícia Medeiros disse...

Ain, Thay...
Haja paciência quando essas pestes resolvem quebrar, né?
Mas, não ficou feio, não, viu!
Cara, quase nem percebi... #sério

Bjokas, light.
Tb tou de dieta... kkkk
:P

Flavinha disse...

oi Thay

como eu disse antes, era melhor não ter usado ( a urubulina) aconteceu comigo e eu cortei tudo
:(
Este psico é um esmalte que chama atenção hein? lindão adoro roxo.

Te espero lá no blog :)
Tia Flá.

LUANA disse...

Cor linda!!!
beijos
www.decaronanamoda.com

Larissa Fonseca disse...

Amiga, eu gosto mais de sua unha assim, mais curtinha... muito grande fica meio bruxa! rs

Bjo

Postar um comentário