sexta-feira, 15 de abril de 2011

Passa a tesoura nela!

Ontem minha amiga chegou desesperada dizendo que queria radicalizar o visú pra ontem e pediu minha ajuda para pesquisar uns cortes baphonicos para ajudar a fazer a cabeleira dela...e como o desejo da minha véinha é uma ordem, postarei aqui os que mais me apaixonei! Então senta aí e se acomoda, que eu vou compartilhar tudo #kazamiga ;)
Cabelos Curtíssimos: Combinam mais com mulheres de aparência delicada. A maioria dos cabeleireiros não recomenda os curtinhos para quem tem traços muito marcantes. Se você for assim e quiser um visual ousado, adote-o. É preciso apenas se sentir segura.

Cabelos Curtos: Arredondados ou em forma de coração e com traços femininos ficam ótimos em comprimento intermediário.  Uma franja comprida e jogada para o lado alonga rostos redondos, enquanto camadas repicadas na lateral suavizam maxilares quadrados. 
Cabelos Médios: Da mesma forma que fazem o maior sucesso em todo o universo de texturas, os médios se adaptam bem a qualquer característica facial. É preciso apenas fazer alguns ajustes no penteado, como acrescentar um leve desfiado nas pontas ou uma franja longa e repicada para suavizar expressões fortes, testas muito altas, narizes grandes ou traços arredondados. 

Outro corte que eu sou apaixonada, meu sonho de consumo, é o da Geovanna Tominaga:
                                                                              Montagem tirada do Site Google.

Cabelos Longos: Manter o cabelo longo é uma ótima alternativa para suavizar maxilares quadrados, bochechas redondas e faces largas. Camadas nas laterais ajudam a atenuar essas características. Mulheres de feições delicadas devem ficar atentas para que a beleza não desapareça sob a cabeleira. 

É isso aí, meninas...independente do corte que escolher, fiquem Lindas e Arrasem!!!!
Um cheiro e um bêzo!

AH! Não deixem de participar do Sorteio do Frufru, que será realizado no DOMINGO, clicando aqui!

13 comentários:

Unknown disse...

Oie!

Sempre usei cabelos curtinhos, eu AMOOOO mas tô tentando deixar a juba crescer. Até que tô gostando do resultado, mas não posso ver umas fotos como essas aqui em cima que tenho vontade de passar a tesoura neles rsrsr

Beijo!

Flávia Batista disse...

eu não tenho o menor medo de cortar meu cabelo, mas por esses tempos, tõ deixando o meu crescer, e por isso faz quase cinco meses que não sei o que é cortá-los.
antes, cortava de tres em tres meses!
bjss

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Faz tempo que não mudo o corte! Quem sabe esse post não sirva de inspiração hehe...

Beijos.

LUANA disse...

Adorei os cortes que você colocou.. cada um mais lindo que o outro.
beijos

www.decaronanamoda.com

Fernanda Moreira disse...

Sonhei que tinha cortado meu cabelo igual ao da Sandy, só que continuava loira.
Adorei no sonho!
Vamo ver se mais pra frente tenho coragem!
Ahaha... beijos!

Carol...... disse...

Oi Thay fiquei muito feliz com a sua visita viu!!

Amei as dicas de cortes, eu já tive cabelo curto na infãncia mas acho que não combinam comigo, já os deixei médios tbm, masssss prefiro compridos não adianta, acho que pra mim fica melhor!!

Mas amei esses longos q vc colocou, gosto de uam coisa mais repicada, mais modernona!!

Você gostou da melissa, olha ela pessoalmente é mais linda ainda rs, eu sou suspeita pra falar pq amo melissa!!

Quanto ao sorteio que você mencionou onde me inscrevo?

Bjssss

Anônimo disse...

Adorei seu blog, Muito lindo!
Quanto ao post:
Adorei ele! Hiper criativo. tenho muita vontade de cortar meu cabelo chanel, mas o que falta é a coragem! hehe,
beijo :)

Renata Lima disse...

adoro os médios!!!!

Depois passa lá no blog.. tem post sobre qual pincel usar com qual maquiagem.. Super ajuda.. rsrs

http://blogamodaantiga.blogspot.com/

Bjoss e bom final de semana!!!

Necessaire para Todas disse...

Oi Thay! que lindos cortes! eu radicalizei tb! rs mês passado, tá super parecido com o corte da Katie Holmes que vc mostrou. rs

Bjoss, Denise

Carol...... disse...

Thay já me inscrevi gatonaaaaa, bridissimo pela oportunidade!!

E Parabéns pelo um ano que esta quase chegando em!!
Bjssss

Anônimo disse...

Nossa,

Quem ficou com vontade de tosar a cabeleira fui eu!

Beijus

Flavia disse...

To deixando o meu comprido =D

Fabiane disse...

Queria ser a 1ª a comentar sobre esse post, mas a correria do trabalho só deixou que eu olhasse agora! todos os cortes estão lindos!!! não tenho um pingo de medo de cortar o cabelo, se eu colocar na cabeça vou lá e corto msmo!O da Geovanna é perfeito, tô morrendo de vontade de fazer, mas será que vai ficar legal igual ao dela? hummm, ñ sei mas...Tô querendooooooooooooooo! bjs, vlw as dicas!

Postar um comentário