quarta-feira, 16 de março de 2011

Linha Shitake da Bio Extratus

É com um imenso prazer, que informo as minhas frufruzetes que a nova empresa parceira do Blog é a:
 

 Reconhecida no Brasil todo por seus produtos excelentes e de extrema qualidade, além de sempre se atentar as responsabilidades ambientais e ao desolvimento sustentável. É ou não é uma querida?
Enfim, eles me enviaram um mimo que estou usando desde o carnaval:

O que promete:  Brilho intenso, leveza e a total recuperação da estrutura capilar. 
De que forma: Combinando o poder nutritivo do elixir de Shitake (Cogumelo altamente nutritivo e rico em proteínas) com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Oferecendo assim, os nutrientes essenciais para a saúde da fibra capilar devolvendo resistência, elasticidade e saúde aos fios.
As propriedades medicinais do shitake são conhecidas há milênios na medicina oriental. É reconhecido como "elixir da vida" por suas qualidades no combate a inúmeras doenças e um importante fator de longevidade. Nos cabelos o Elixir de Shitake promove nutrição profunda através da reposição de aminoácidos, vitaminas e sais minerais.
O que achei: Nas instruções recomenda-se o uso para noite, passando nos cabelos úmidos e promete não deixar oleoso e nem resíduos no travesseiro..só que estou usando como creme para pentear após o banho e estou adorando o resultado! A impressão foi de cabelos mais macios e muito mais brilhosos e abaixou um pouco do frizz, o cheirinho também é bem suave...enfim, valeu muito a pena a experiência, super aprovado!

Essa linha também possui: Shampoo, Condicionador, Elixir, Máscara, Finalizador termoprotetor e Finalizador para tratamento noturno. 
Para saber mais sobre a linha, é só clicar aqui!


Beijo meninassss!!!

10 comentários:

.lívia. disse...

to procurando algum shampoo bacana, fiquei com vontade d experimentar ;D

CARLINHA disse...

Oie!!!

Adorei o resultado também!!!!

Bjos

Bonitas & Felizes disse...

Oieee, parabéns pela parceria! eu uso também esse finalizador e uso máscara dessa linha shitake além de maravilhosaa tem um cheirinhooo que eu vicieiiii ...hehehe

bonitasefelizes.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorei a dica!!!

Beijos.

LUANA disse...

Adorei a dica!
beijos
Luana

www.decaronanamoda.com

Maria Eduarda Boaventura disse...

Serio acho muito engraçado esses "sabores" meio aleatorios para procutos capilares! HAHHAHA

Isadora Oliveira disse...

A Helo Gomes falou bem deste produtos mas nunca usei bjs

Ilonna disse...

Parabens pela parceria!

Esse eu posso atestar eh maravilhoso, eu uso! Adoro o cheiro, ate quero usar mais coisas da Linha! A Bioextratus realmente tem linhas de tratamento muito boas, nao sou vendedora n ,rs!

Bjos!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu estou usando esse creme e estou adorando!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Izabella disse...

Eu usei toda a linha e me apaixonei. Recomendo a todas. Realmente não gostei muito do finalizador térmico. Deixou meu cabelo pesado...mas a linha em si faz maravilhas no cabelo...de verdade mesmo. Super aprovada.

Beijoooos!

Postar um comentário