terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tente outra vez...

Nunca mais havia comentado por aqui da minha R.A., é que para falar a verdade, ando bem descaradona, sempre começando a semana lindamente, comendo tudo bem bonitinho, fazendo minhas atividades físicas tudo certinho...mas do meio da semana já para o final, acabava avacalhando tudo...comendo besteiras, faltando academia, exagerando nos finais de semana (com aquela velha desculpa: ah, durante a semana eu compenso!). Resultado? Dos 6kg que emagreci, recuperei quase 3kg...Jesus me chicoteia! E agora, vou fazer o quê? Chorar? Ou ficar posando de bonita aqui para vocês, como se estivesse tudo bem e eu estivesse conseguindo entrar mais na garrafa a cada  dia que passa? No way! 
Estou aqui para dar uma satisfação...dizer que vou tentar novamente, afinal, desistir jamais! Só que dessa vez não vou estar sozinha, resolvi tentar o Vigilantes do Peso.

Primeiro, porque conheço pessoas que emagreceram absurdamente e estão por aí, lindas e esbeltas, como se estivesse nascido assim...então acho que a zorrinha é eficiente mesmo! E segundo, porque eles seguem a linha de reeducação alimentar e não a de dietas restritivas...por isso, achei digno e vou tentar também! Começo na quinta e conto para vocês!
Ah, antes de terminar, vou contar uma coisa que achei engraçado...outro dia conversando com um amigão meu, que é como se fosse um irmão para mim e que também é outro descarado que não tem papas na língua, ele disse que estava vendo e falou abismado "Você fala seu peso no blog!" e eu "O que que tem isso?", aí ele "Mas você é mulher! E mulher tem vergonha de dizer o peso!", rí horrores...mas o pior que é verdade! Eu não gosto de sair dizendo o meu peso por aí, até mesmo quando me peso na academia tenho a preocupação de só subir na balança quando vejo que não tem ninguém por perto...fico meio que vigiando a balança e quando vejo que a área está limpa, lá vou eu! Mas é engraçado como me sinto a vontade para me abrir com vocês aqui, sendo que tem muita gente que sei que passa por aqui porque comenta no blog, mas sei também que tem muita gente que entra e não comenta, dentre conhecidos (alguns me falam por aí) e outros desconhecidos que não tenho noção de quem seja...mas mesmo assim eu divulgo, que lhoucura! :P Enfim, estou com 72,900kg e espero que o Vigilante me mande lá para a casa dos 50kg! Mentchura, se eu chegar em 60kg já fico mega feliz...uma coisa de cada vez, né?
Por hoje é só, pessoal!

Um beijo e um queijo...
mas só se for queijo branco, que é light! kkkkkkkk

25 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

KKKKKKKK
RACHEI DE RIR COM VC!!! ^^
FORÇA E FÉ QUE VC CONSEGUE!!=D

SUPER BJO!
www.universofemininodayumi.blogspot.com

Gal disse...

Esse nome está me perseguindo.."VIGILANTES DO PESO";rsrs Thay, estou 10 kg acima do peso, e cada vez que entro aqui e vejo vc falando algo relativo a isso não me contenho em comentar,kkkk, bem...eu estava TOTALMENTE entregue as guloseimas nos últimos dias!!Mas desde sexta peguei uma gripe e com isso a vontade de comer tem sido zero, então resolvi iniciar uma reeducação, estou evitando comer algumas besteiras que amava (leia-se: leite em pó, quilooos)e comendo muiita fruta, sopas... desde ontem penso em ir no Vigilantes, tenho 2 colegas que emagreceram consideravelmente tb e duas primas que começaram agora e em 1 semana 1 delas perdeu 2 kg, então..estou tentada,rsrs!! Se der... mantenha-nos informados, com certeza isso estimula muita gente,rs!!Bjusssssss

Gal disse...

Thayyyyyyyyyyy, eudoida para entrar, mas preciso reequilibrar minhas finanças,kkk, estou pagando 6 meses de academia e acredita que esses 2 últimos meses n fui?!ahaha, como vc diz..Jesus me chicoteia,kkk!!

Lih disse...

Ei passando pra t desejar uma otima semana o/

Bjo

.lívia. disse...

o foda é o efeito sanfona msmo, a gente consegue emagrecer, mas depois engorda denovo. eu to há uns 6 meses desempregada só em casa comendo! tbm dei uma engordada... preciso entrar numa academia agora! boa sorte no seu emagrecimento

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Sabe que você foi uma das minhas inspirações para iniciar o meu processo de emagrecimento?
Lembro que achei o seu blog do nada, acho que joguei alguma coisa sobre emagrecimento no Google, e veio o seu post de reeducação alimentar!
No momento que li seu post, vi que não estava sozinha nesse barco de querer emagrecer.
Essa semana eu iniciei a Dieta da USP, que é beeeeem radical. Já ouviu falar?
Eu fiz essa dieta quando eu tinha uns 13 pra 14 anos e, na época, emagreci 15 quilos em duas semanas!
Eu cheguei a um ponto que estou desesperada mesmo. Engordei muitoooo. Cheguei aos 80 quilos (loucura) no mês passado, mas já emagreci 5! Quero chegar aos 54 kg, mas como você diz, 60 já está ótimo!
Tenho ouvido muitas críticas por causa da minha decisão, mas só eu sei o quanto está sendo difícil emagrecer, então eu sei o que estou fazendo hehehe...

Beijos e boa sorte!

CARLINHA disse...

Boa sorte, flor!!!!

Fim de ano é assim mesmo.

Bjos

Patrícia Medeiros disse...

Amigaaaaa

Tb sou assim!
Não consigo ficar falando do peso naturalmente para as pessoas, mas aqui RASGO o verbo.
kkkkkkk
Acho que a gente acha que o blog só é lido por "gordinhas"!
kkkkkk

Bjus

Evelyn Tomaz disse...

Oi Thay, super obrigada pela tua visitinha lá no blog tá, tbm serás sempre bem vinda lá.
Agora, em relação ao peso, nossa... para mim é um sacrifício emagrecer mas, confesso que ando meio relaxada e de férias então, affos, hahaha. Quero entrar na academia e fazer uma reeducação alimentar, urgentee! Sempre que eu puder darei uma passadinha por aqui, gostei bastante do blog e principalmente por vc ser daqui de SSa, louca para saber sobre o próximo encontrinho.
Bjinhosss!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Concordo que depois engorda rápido, mas estou consciente disso e disposta a tomar vergonha na cara e, depois dessa dieta rigorosíssima, onde eu não aguento mais ver ovo na minha frente hahaha, reeducar meu estômago que estava dilatado.
Já to sem tomar refrigerante há dois meses, e doces também! Parei com chocolate, que era minha maior perdição, afinal sou chocólatra, faz dois meses também.
To sofrendo, porque sou CHOCÓLATRA! Daquelas que quando não tinha chocolate pegava uma lata de Nescau e comia o pó de colher hehehe...
Tá cruel, viu amiga?
Mas a gente chega lá!!!

Beijos e boa sorte pra gente! Depois me conta tudo sobre os vigilantes!

Isadora Oliveira disse...

Não tem jeito para emagrecer tem que te força de vontade, e ficar longe da tentação além de fazer alguma exercicio e dificl mas necessário

Karine NTF disse...

ah, thaiana
acho que vc deve desencanar sabia?
vc é tão bonita..
eu acho um absurdo ficar suando quand quer comer algo pensando q vai ficar com peso na consciência,,
acho que o segredo é comer pouco
de 3 em 3 horas e eliminar coca-cola, e qualquer refrigerante..
vc nao sofre tanto
e come o que quer :]


pode deixar que aviso sim dos curl formers ^^^

se souber de algo me avisa tá?


xeru :*

Karine

Flavia disse...

To torcendo por vc ;)

Teddy disse...

Fé amiga, to torcendo por você!
http://www.enteddyada.com

Anônimo disse...

Thay!
POxa, ja ouvi falar muuito bem dos Vigilantes... eu ate já pensei em participar... mas não conheço o trabalho deles.. e agora vou passar a conhecer! conte para nós!
Boa sorte querida... vc vai conseguir! aliás, nós, pq eu comi que nem uma maluca nesse fina de ano... e tô pedalando atras do prejuízo... rsrs
Bjs
Anna

Rúbia disse...

Thay, boa sorte mesmo com o seu novo amigo! rs Espero que ele ajude vc a alcançar os desejados 50 ou os 60 que vc já fica feliz hehe...

Bjs

Fernanda Reis disse...

Boa sorte flor. Não sou muito de me meter em dietas alheias, mas tome cuidado com os excessos. Quanto mais rápido se perde peso, mais massa magra você dispensa, e isso não é bom.
Beijos e boa sorte flor.

Adriana Alfaro disse...

genteee, adooorei!
conheço uma amiga que foi e adorou!
conte tudooo por aqui sim, e sem vergonha porque tem muita genteee no mesmo barco!
beijoos e sucesso, querida!

Anne disse...

Isso mesmo Thay, uma coisa de cada vez! Sei que vc vai conseguir, e estamos todas com pensamentos positivos!

Beijos!

Cá Bonifácio disse...

Oi Thay!

Primeiro não sei se vc se lembra mas entro e escrevo no seu blog desde que vc começou aqui com o seu blog e eu o meu. E sempre te achei muito linda e simpática.
Eu tbm ando estou tentando perder uns kilos já faz uns 3 meses, entrei na academia e estou novamente tentando fazer a reeducação alimentar, já fui a nutricionista e tal...mas hj toco sozinha mesmo. Eu tenho 1,54 e estava pesando 65 kilos... minhas roupas aff tudo q eu vistia ficava horrivel. Nesses, 3 meses perdi 4 kilos mas foram sofridos pq fazer essas coisas no fim do ano ninguém merece.... Mas últimamente estou igual a vc.
Começo a semana bem no fim de semana affff. Não spi de falta na acadêmia e sempre corro aos fim de semana mas o que mata é as besteira q a gente come mesmo não adianta.

Nossa fiz uma carta kkkkk!

Olha não tem importancia se vc perdeu ou 3 kilos, o mais importante nas pessoas é a simpática e carisma e sei q isso vc tem de sobra.

Vamos a luta contras os kilos a mais!

Mega bjoooooo =)

Carol disse...

Nem me fale de quilos a mais!
Preciso perder 3 quilos :(
Bjos.

Unknown disse...

Thay.... tenho uam surpresa pra vc!!!! Presente de uma pessoa maravilhosa!!!! é surpresa!!!! que horas vc chega no trabalho??

mande seu celular pra mim!!! mdeouroblog@gmail.com

Veryy Glam disse...

Como sempre seus post mnto engraçado..Linda!
aii mais força..vc consegue..
tb vou entrar nessa lutaaaaaa...
beijinhosssssssss

Luciana disse...

Nem fala, fazer dieta é mt difícil, eu estou fazendo e tb estou na academia. Sinto q meu corpo mudou mas minha balança não sai da mesma casa, parece que está viciada... rsrsrs
Sorte pra nós! E mt queijo branco! ;) kkk

bjos

Unknown disse...

Nossaa q engraçado vc falar justo dos vigilantes do peso, entrei em um aki em Brasília na sexta feira, nosssaa mudei a minha alimentação e alem disso a reunião da um estimulo pra gente, e hj fui numa nutricionista q me mostro q dieta n é algo q vc tem q ficar só restrita a comidas ruins, tem varias coisas diferentes e até deliciosas tbm!!! Boomm Boa sorte pra gente, e q a gente consiga emagrecer e continuar magras!!

Bjuss
Adoro seu blog!!! xD

Postar um comentário