segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Frufru escolhido + Vigilantes do Peso

O meu escolhido da semana foi o 208 (Edição Limitada) da Hits, é um laranja forte e bem bonito, que a depender da luz vira um vermelho alaranjado, achei que lembra bastante o Garota Verão da Colorama e o Vanguarda da Risque. Apesar de já tê-lo a bastante tempo, essa é a primeira vez que uso e gostei bastante..da última vez que tentei usá-lo, desisti pelo fato de ser laranja, e dessa vez só quis usá-lo porque estava com vontade de usar algo laranja! Olha que evolução dessa pessoa! kkkkkk

Agora mudando de assunto...


Hoje estou entrando na 3ª semana do Vigilante do Peso e posso dizer que estou gostando bastante e que o resultado está sendo bastante satisfatório. Em 2 semanas já eliminei 2,200kg sem esforço nenhum, sabe o que é isso? Mas nenhum messssmo! 
Como funciona? O processo se dá por uma dieta dos pontos, que de restritiva não tem nada, funciona mais como uma reeducação alimentar, onde o seu corpo vai se adaptando e se acostumando com isso sem ser nada drástico. Os pontos são determinados através do seu peso, por exemplo, quando entrei estava com 73kg, portanto estou no grupo dos de 68 a 79 quilos que equivale à uma cota de 22 pontos diários, fora isso, tenho mais 35 pontos flex semanais...que são utilizados mais para aquelas farrinhas do final de semana, um evento importante, uma festinha! Aí sim, você pode utilizar esse flex sem pesar na consciência! Mas se você quiser um emagrecimento mais rápido, o ideal é tentar evitá-los...usá-los somente em último caso!
Para vocês terem noção...na primeira semana que segui tudo bonitinho, com pouquinhas regalias...perdi 1,5kg.
Já nessa segunda semana, fiz um tantão de coisas, várias saídinhas regadinhas a comidinhas...com isso acabei utilizando os pontos Flex, só essa semana, foram 2 vezes subway, 1 vez de pizza e outra de temaki...mesmo assim, com isso tudo, eliminei 0,700g. Claro que queria mais, né? Mas como eu iria emagrecer mais com todas essas regalias? aí já é querer demais! portanto essas gramas que perdi essa semana com esse tanto de regalias está mais do que bom! kkkk... Decidi que nessa nova semana, quero dar uma acelarada no meu emagrecimento, sem regalias, andando bonitinho na linha! Já fiz minhas comprinhas lights, vou anotar direitinho tudo o que estou comendo, me sinto mais motivada essa semana. Aeeee! vamo que vamo!!!

Grande beijo e uma ótima semana!

20 comentários:

Luci Hora disse...

Isso mesmo, garota! Também faço a dieta dos pontos e sempre funciona!! Vou ficar aqui te acompanhando na dieta, te dando força... Se quiser, me acompanha e vamos emagrecer definitivamente uma fortalecendo a outra!!!

http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/2010/09/movimento-emagrecendo-definitivamente.html

Unknown disse...

oi Thay... da lindo esmalte e a cara do nosso verao!!!

Continue assim... estou aqui torcendo por vc!! bjo

Vitoria Portes disse...

Estamos todas torcedo por ti, continue assim!!!! ah e o esmalte é uma graça de tão fofo.

Laiara Lacerda disse...

Que cor linda! Essa ideia dos pontos todos dizem que é excelente!

Nanda disse...

Tenho uma quase dessa cor... adorei e ainda vou experimentar!
Quanto à dieta, isso aí, parabéns... todos falam superbem do VP!
Beijinhos, querida.

Luna Neves disse...

Eu tenho ese esmalte, e a cor é linda, além de ter boa durabilidade nas unhas, né?
Isso mesmo! Também estou precisando fazer uma dieta haha Vou me inspirar em você (:
Bjs

http://vickvalentina.blogspot.com/
@vickvalentina_

Belezocas by Nah Moraes disse...

comprei essa cor ontem amiga
mas nossa.sao tantoooss esmaltes na filaa
affff
bjoo bjooo

Vida disse...

Thay, n sei se te disse, mas sou vitalícia, atingi minha meta há dez anos, mas acabei engordando aos pouquinho. O gordinho n pode se achar magro, tem q cuidar SEMPRE da alimentação. Qdo o vitalício engorda, volta a pagar... e como ando meio sem vontade de pagar. tô contando os pontos em casa mesmo e me peso com mais 3 amiga. Aamanhã seberei o resultado desta semana. Como vc, tb vou entrar na terceira. Amanhã conto láno blog.
Sim, vc lembra de mim? Eu tava na despedida de Nah...

CARLINHA disse...

Linda a cor....

Que bom, flor! Continue assim, emagrecendo sem sofrimento!

Bjos

Renata Grimaldi disse...

Você vai no vigilantes de que sede? quero taaaanto ir. Super preciso!

Beeeijo!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que legal, Tha!!!!
Uma amiga quer entrar no Vigilantes e eu falei de você pra ela.
Será que ela pode pegar o material e me passar depois? Porque ela disse que pode fazer isso.
Ou cada uma tem que ter o seu?
Quanto você pagou?

Eu já eliminei 10 quilos, depois que acabei a dieta da USP, com uma reeducação. Isso foi em 3 semanas. Agora estou com 70 kg, redondo, feliz e motivada!
Quero chegar nos 65 até a semana que vem.
Sei que estou eliminado rápido, mas tem que ser assim, afinal engordei muito rápido e em menos de 3 meses. Portanto...

Beijos e adoreii a cor do esmalte, lindíssima!

Boa sorte!

Flavia disse...

Bonitinho, Thay! :)
Menina, muito caro o organizador, vou ficar só na vontade dele. Tem um outro tbm bem legal e com o preço bom, acho q vou comprar, é esse aqui: http://rvnovidades.com.br/product_info.php?cPath=73&products_id=301

Unknown disse...

A cor é linda, amei.

Unknown disse...

Belissima cor

Nicole disse...

Estou com o mesmo esmalte nas unhas, é lindo.
Mas, pintei faz uma semana e está intacto, dura muito!
Você vai ver.

Adriana Alfaro disse...

carambaa, 2 dias de subway, pizza e temaki e ainda emagreceu! quero essa dieta! ahahhaa!
ahh, adorei esse laranja!
beijos, querida!

Patrícia Medeiros disse...

Linda, tb tou de laranja... rsrs
Só que é mais discreto. É da risqué o Laranja Siena. Ah tempos comprei, mas não usava pelo simples fato de ser laranja (igual a vc). Mas, como a onda agora é cor de verdade nas unhas, eu pintei.

Comprei outro laranja da Dote (não lembro o nome agora), mas aparentemente é mais forte... Tb não pintei, tá lá guardadinho... Foi das compras de sábado!

Adorei ver os resultados da balança... Tb tou confiante que eu tomei o rumo outra vez em minha vida de RA. Quero eliminar pelo 5 quilos até o carnaval!!!

Bjossss

Sucesso para gente...

Catarine Heiter disse...

Menina, sério que trocaram até seu pedido lá na loja do SSa Shopping??!!! Nossa, ainda bem que tive sorte então né? Fui no horário de almoço e experimentei o rodízio... estava vazio e talvez tenha sido por isso.. enfim!!
Ah! Já que você está fazendo dieta, (amo dietas!), não esqueça de contar para gente caso conheça algum lugar legal com comidinha light viu! bjbj

Sandra Portugal disse...

Que ótimo que voce está conseguindo seguir os Vigilantes! Sei que dá muito certo, mas infelizmente nos horários que posso e nos bairros próximos a minha casa e trabalho, não há uma reunião sequer que se adeque!!!! rrssss
Estou fazendo a Dieta Nota 10. Vamos ver se consegui ter os mesmos resultados! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Anônimo disse...

ai gente eu tbm faço parte do vigilantes do peso, estou na quinta semana e eliminei 3,500 mas essa semana extravazei e amanhã é dia de pesar estou com muito medo acho q engordei... o q faço?? lili.

Postar um comentário