quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um alerta para todos!

 Nunca comprem no site da loja virtual  Nossa Vitrine!
Hoje em dia, virou febre esses sites de descontos pela internet...só que numa dessas, me arrombei feio!
Já estava habituada em conferir as ofertas pelo site Saveme, que mostra sempre as melhores ofertas dos grandes sites ofertantes, como Peixe Urbano, Groupon, Clickon...entre outros! Já comprei algumas coisas e nunca tive problema...até que um dia, nesse mesmo site, apareceu a oferta de uma máquina digital Samsung 10.2mp + Cartão de 2GB por R$250, como ja conhecia o Saveme, julguei que o Nossa Vitrine também seria confiável, doce ilusão! Depois de 1 mês, recebi a máquina com defeito...mandei vários e-mails que não obtiveram resposta, fiz diversas ligações interurbanas...até que eles me pediram que reenviassem a máquina por Sedex a Cobrar e eles não tiveram nem a coragem de ir buscar nos Correios e o produto com defeito está sendo reenviado para mim! Quem quiser saber o desfecho, já fiz minha reclamação no site Reclame Aqui. 
Confiram o desabafo/reclamação abaixo:
"No dia 8 de novembro de 2010, comprei pelo site Nossa Vitrine uma Câmera Digital Samsung ES65 10.2 MP LCD 2,7 + CARTÃO DE 2GB, no site constava que existiam três cores disponíveis, mas não tinha a opção de escolha na hora da compra. Então enviei 5 e-mails para solicitar a minha preferência de cor, sendo que nenhum dos e-mails foram respondidos...daí já começou a minha indignação com a falta de comprometimento da empresa, mas decidi esperar para ver. Um mês depois, quando a máquina chegou em minha casa, logo percebi que o produto estava com defeito...mandei dois e-mails e só no segundo eles me responderam pedindo para eu fazer uma ligação interurbana para a loja deles, quando conversei com o vendedor ele constatou o defeito e pediu para que eu reenviasse a máquina por "Sedex A Cobrar" (para quem não sabe, pagamos uma taxa de quase R$50,00 para enviar e quando a pessoa recebe, ela paga a mesma taxa...e a pessoa que enviou recebe o reembolso do valor) que assim que eles recebessem iriam mandar outra o mais rápido possível!
Enfim, paguei a taxa solicitada e enviei o produto...que era para ser buscado nos Correios pela propria empresa, para poder ser liberado após o pagamento...como estava acompanhando tudo pelo rastreamento do site dos Correios, isso não aconteceu! Então liguei para lá no dia 17 de dezembro e o vendedor informou que no mesmo dia pela tarde estaria fazendo o resgate da máquina...o que não aconteceu denovo!Liguei novamente no dia 20 de dezembro, já bastante nervosa, falando que se a máquina não chegasse em minha residência até o dia 24, não ia querer mais o produto e exigia o reembolso do produto...o vendedor mais uma vez informou que iria no mesmo dia sem falta fazer o resgate e me reenviaria o mais rápido possível, e mais uma vez, nada aconteceu! Hoje, dia 22 de dezembro de 2010 quando olhei no site de rastreamento dos Correios, constava que o produto "Não tinha sido buscado" e que estava sendo "Encaminhado" de volta para mim...
Ou seja, se já não bastasse toda essa espera e transtornos com diversos e-mails mandados, ligações interurbanas diversas para outros estados, ainda fui [editado pelo Reclame Aqui] com mais essa taxa do Sedex que não será reembolsada, mando e-mails e nem respondem mais...não têm um pingo de respeito por seus clientes! É realmente uma empresa de 5ª que deveria ser fechada e só serve para ludibriar seus clientes. Chega!" 

Enfim...esse site contacta a empresa para ter seu direito de resposta e estou aguardando. Já tinha até uma outra reclamação de um cliente com essa mesma Empresa, ou seja, não estou me fazendo de #aloca, não! Também já mandei um e-mail "esbaforido" para eles! Vou tomar todas as medidas cabíveis, quero o meu dinheiro de volta..e também que essa empresinha de quinta, se lixe!

Pensem numa vontade de xingar o mundo? 
E pra completar, a sede da Oi aqui em Salvador pegou fogo e estamos todos incomunicáveis, sem cel, sem fixo...graças a Deus que me restou a internet!

11 comentários:

Siméia disse...

Poxa Thay... que situacao complicada em? espero q tudo se resolva logo!!!... A oi deixou a gente na mao né? eu estou sem cel, sem tel e sem net em casa!! ninquem merece!! bjo

Anita disse...

hiii colega eu ficaria puta da vida tbm!!!! Essas empresas são foda, na hora de vender são ótimas, mas na hora de arcar com as reclamações todo mundo some!!!

CARLINHA disse...

Nossa que chato.

Mas vc fez certinho, repassou a informação. Reclamou e alertou os outros.

E que loucura essa coisa da oi, né?

Bjos

Mimo Chic disse...

Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol

Simone disse...

Aff, que absurdo e falta de respeito com o consumidor.
Mal sabem eles que a pior propaganda é essa de boca em boca.
Fez muito bem em divulgar isso, sem vergonhas!!!

E eu ouvi no rádio ontem essa notícia do incêndio na sede da Oi. Que droga, hein?!

Beijos e boa sorte no desfecho desse caso!

Teddy disse...

Nossa, obrigada pelo aviso, ainda mais pra mim, que sou mega viciada em compras pela internet e já fiz vários posts no meu blog falando sobre isso. Nunca tive nenhum problema graças a Deus e espero que o seu seja resolvido logo =)
http://enteddyada.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa, bom saber....vou falar para todos aqui em casa.
quero aproveitar e te desejar um Feliz Natal com tudo de melhor para sua vida e sua família!
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jana- base girl =D disse...

Nossa amiga que falta de respeito =[
mais vc vai conseguir seu dinehiro de volta!
e se preciso rode a baiana msm!!
desaforo isso!
um bjão linda

Flavia disse...

Que lojinha mais fdp, hein? Espero q consiga seu $ de volta.
Bjo

Nanda disse...

Isso é revoltante mesmo... Espero que tudo se revolva da melhor forma, querida...
Boas festa pra vc e sua família, linda...
Paz, luz e muito amor!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Amiga! tive o mesmo problema com a compra, mas o problema nao foi o site de compra coletiva no qual sou cliente ate hoje. o problema foi a loja Fast Import que teve um pessimo atendimento... mas no final o site para compensar o problema do parceiro me devolveu o dinheiro e me deu outra camera de graca! Fica com Deus e amém! Dri

Postar um comentário