quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Frufru escolhido da semana

Gente, que azulão perolado liiindo é esse New York da Ana Hickmann! Estou apaixonada! Tirei foto dele hoje, mas pintei já tem 3 dias e continua intacto e com um brilho lindo...muito mais bonito que na foto, é que essa minha máquina realmente não me ajuda, está um terror! grrrr...
 *****
Hoje não tô bem, minha vontade era de estar longe, bem longe...estou tão cansada de tanta coisa que não me faz bem! Preciso dar um jeito na minha vida, assim ela não pode ficar!

Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive

E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tem tudo

É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.

(Manuel Bandeira)

Poeminha da minha infância, ai que saudade dela! Um dia também irei para Pasárgada, ah se vou...

18 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Owwww...
Tomara que seu astral fique lindo, brilhante e azul como a belíssima cor do seu esmalte...
É tão quim quando a gente já acorda assim, para baixo!
Melhore linda... Sorria que a vida é BELA!

Sobre o prol...rsrs
Eu já tenho uma balança há algum tempo, só que a minha era mecânica. Tenho lugar fixo para me pesar e geralmente, faço a pesagem pela manhã (sem roupa). Eu já sentia uma oscilação de peso entre a minha balança e as da farmácia... Em algumas farmácia a diferença chegava a dar até 3 quilos. Mesmo tendo acabado de me pesar na minha e indo lá só para conferir...sem diferença de roupa e horário...

Então, o meu MEDO é dar uma diferença GRANDE...
O que fazer?
Seguir a antiga? Ou a nova?
Frustada, se for maior, sei que vou ficar... Pq já tava acostumada com números menores, né!
Mas, desanimar, eu não vou!
Até por que eu sei quantos quilinhos já diminui, independente da balança... Tava me baseando em uma só!

Hoje, quando chegar em casa vou pesar nas duas... Só para fazer a constatação... Mas, sei que o peso certo é o da manhã!

Bjus

Valeu pela força SEMPRE!

Entre laços e amigas disse...

Lindo o esmalte!
Esse poeminha tb me lembra minha infancia na escola! Bjs!

CARLINHA disse...

Lindão, heim, flor???

ADORO AZUL!!!

Bjosssss

Necessaire para Todas disse...

Oi Thay! adorei a cor! é realmente uma cor belíssima!

bjosss

ps! tem post novo!

Unknown disse...

Ainda não vi dessa cor por aqui na terrinha, mas achei ela super linda!!!

Anônimo disse...

Adorei...
bj
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Flávia Batista disse...

oi flor,

esse esmalte foi o primeiro azul que pintei minhas unhs. Na época não curti muito não. Depois, pintei de novo e me acostumei.

bjss

Letícia Matozo disse...

Que liiinda a cor! ^^
Um mimo .. Amamos tudo por aqui , sempre importante compartilhar essas diquinhas e coisinhas essenciais , da uma olhadinha no nosso tbm e se gostar segue a gnt um bjao nosso e estamos seguindo :)

Anônimo disse...

HÁ, viiiiiiiiu eu vivo fazendo propaganda dos esmaltes da Ana Hickmann! a coisa mais PERFEITA ever né! tb aaaaaaaamo falo sempre deles, sou apaixonada! :) obrigada pelo comentário liiindo sua linda! hehehe
adoro sempre viu! ah fica assim não heim, borocoxô! :T
beijocas ! :*

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Esse esmalte é lindo mesmo!!!
Adoroo!
Ah, deixa eu te perguntar! A R.A. que você está fazendo é por sua conta ou você foi em alguma nutricionista?
Beijos.

Lalli Carvalho disse...

Não acredito que esse esmalte baphonico é da AH :O
menina, é tão dificil de acho-lo aqui. Vende proximo ao meu colégio, num mercadinho, mas a variedade de cores é bem pequena. ;/
Vou caçar essa cor, tô a aaaanos procurando um esmalte dessa cor.
xoxo**

Cá Bonifácio disse...

Oi Tay lindona!

Não fica triste nãooo.... Mas acho que é o fim do ano que deixa a gente assim, querendo sumirrr! Correria, pessoas que atrapalham, rotina e etc, etc...

Linda a cor, adoro os esmaltes da AH eu estou usando o Jererê da marca.

Mega bjoooo =)

Blog da Cris Yumi disse...

FLOR, ESSA COR EH LINDAAA!!

ESPERO QUE VC ESTEJA MELHOR AGORA!!

BJOOO!

M. disse...

Amei esse esmalte.
Eu preciso deixar minhas unhas crescerem...
Comigo é assim... ou eu emagreço ou eu tenho unhas compridas rs
Difícil, né rs
Uma ótima sexta, bjs :*

Carol disse...

Oi, Thayana! Não conhecia seu blog, adorei e este esmalte é mara! Abs

Carla Nunes disse...

Que efeito lindo desse esmalte!!!

Bjão!!!

Paty disse...

amigaaaa
quero dicas de maquiagem,
algo que combine com uma blusa verde com cinza (listras diagonais alternadas)
iuahsiuahsiuhasa
vamo la, me ajuda pq hj eu quero brilhar na festa! =))))))
beijoooos


ah, esmalte. alergica faalando, saudade da epoca que podia pintar as unhas, hj nem hipoalergenicos funcionam.

Anônimo disse...

Oi linda... adoro esmaltes, tenho 140 aqui no salão, e tenho esse azul tb! da para trocar sempre né... sobre estar nostálgica as x estou tb... tenho um blog que esta meio de lado...
www.devaneiosdepoisdaescova.blogspot.com se quiser visitar... bom findi e bjinhis

Postar um comentário