terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dior só para as brazucas! chato né?



As esmaltólotras maníacas já podem comemorar! \o/ A grande novidade de final de ano é...tchararan! Nada a mais, nada a menos que a marca Dior estará lançando três cores, lindas e vibrantes...exclusivamente para as brasileiras! É isso aí, meu povo! A previsão de chegada é para dezembro de 2010.
As cores se chamam: Rose Vamp (nº 453), Orange Psyché'delique (nº 545) e Rose Rouge Flamboyant (nº 677). Além dessas três cores que só serão comercializadas no Brasil, a grife também tem outras 15 tonalidades da coleção Verniz que também chegará ao país.
Inspirada na alta costura, a nova fórmula do cosmético promete reestruturar as proteínas da unha e lutar contra o seu envelhecimento. Hummm, meninas, preparem os bolsos...o preço sugerido para cada vidrinho é de R$74,00! Eu não tenho coragem de dar em um único vidrinho, mas quem quiser me presentear, ahhh...eu vou amar! kkkkkk

Fonte: Mdemulher

9 comentários:

Mary disse...

As cores estão lindasss, mas o precinho nada amigo para um vidrinho de esmalte...bjss!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei as cores... A cara das brasileiras e de nosso verão delicioso!!!
Mas concordo contigo... O precinho anda bem salgadinho pro meu bolsinho!!! rsrsrs
Beijos
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Tati Canto disse...

Carinho, mas as cores são mara!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Patrícia Medeiros disse...

Presentes?
Huuummm

Eu num tenho coragem de comprar não.

Mas, as cores são lindas!!!!

Ah se fossem mais baratos...

Necessaire para Todas disse...

Nossa como estamos chics né? Mas pagar esse preço eu não pago nao rss

bjosss

LUANA disse...

Também não tenho coragem de dar não.. .vamos atrás dos genéricos que é melhor hahah
beijos =)
Luana

www.decaronanamoda.com

Monike disse...

ui

bjs

Klécia Galvão disse...

Juro que fecho a mão para comprar um esmalte desse preço. Gentem! Eu uso apenas uma vez e abuso a cor. É lindo é más eu não compro.
Bjocas!

Cherrydolll - Cherryland disse...

Pena dior ser uma pequena fortuna, aushaush!
mas as cores são lindas mesmo!
xoxo, cherry

Postar um comentário