terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que vergonha!

Olá meninas! Sumi ontem né? Mas tenho dois motivos para justificar minha ausência...o primeiro é que ontem eu estava com muita raiva de mim, com vontade de mandar tudo para aquele lugar e jogar tudo pro alto...e o segundo foi porque estava com vergonha! Isso mesmo! E esses dois motivos estão relacionados nada a mais, nada a menos do que o meu final de semana. Mas o que aconteceu?  Foi tão ruim assim? Não...foi ótimo! Tão bom que até extrapolei e resultou na balança...74,400kg! Engordar 1,400kg no final de semana, pode? Gente, como eu sou ridícula! Acabei me boicotando com aquele pensamento de "Ah, mas como na semana estava eu, linda e morena, fazendo tudo certinho...uma beliscadinha no final de semana não vai fazer mal, não!" ... vai sonhando, troxa! 
Na sexta, meu love me levou para experimentar o melhor petit gateau que ele já tinha comido, bem...tentei resistir, mas como ia fazer esteira no dia seguinte para matar o petit gateau, acabei topando e comi só a metade fiquei com uma sensação terrível de "cheia" e logo pensei "é a reeducação alimentar está dando certo!" 
No sábado de manhã me acabei na esteira e de noite fui ao cinema e comi Subway com suco de maracujá, pensei "Não é frito, é assado...e com muitas saladinhas dentro, não é tão light, mas é saudável...tá pra mim!"  Anrã!
No domingo fui para Villas com o love encontrar um casal de amigos...como chegamos de tardinha e estava calor, tomamos um sorvetinho, depois fomos pro barzinho e tomei duas roskas de morango(com açucar) e beliscamos queijo coalho à milanesa.
 Agora me diz, tinha necessidade disso tudo? Não tinha!

Pois é, tô com muita raiva de mim, pois todo o meu esforço da semana foi  todo por água a baixo! Ou seja, um belo tapa na cara...mas não vou deixar barato não! Isso me serviu de lição e ontem mesmo retomei a minha R.A.(reeducação alimentar) bem rígida...e a vontade de emagrecer só aumentou!Vamo que vamo...sem mais deslizes! E agora só me peso na próxima terça...

Beijo grandeeeee  e agora vou passar no blog de todo mundo! êêêê ;*****

27 comentários:

Laiara Lacerda disse...

ahhhh..mas eu como bem mais que isso e todo dia =o agora me senti culpada.

Gal disse...

Thay, o melhora a fazer é relaxar,ficar na nóia é pior, eu passo pelo mesmo problema que vc, no último ano perdi 14kg e agora já voltaram 10kg, estou me reeducando na semana e final de semana fico livre, mas não me peso mais, sei que estou mantendo, perder que é bom, nada...mas, toda vez que faço dietas super restritivas depois volto comendo as besteiras em dobro!! Então..agora estou sem pressa, o que não quero é engordar!! Vou levando...um dia perco um aqui outro ali!! Tenha calma menina!!! Força,rs!!Bjs

Juci Barros disse...

rsrsrs é assim mesmo Thay, pelo menos só se pesa uma vez na semana né?! Hum! Muito controle também engorda por ansiedade.
Sucesso garota!
Beijos.

Fairy disse...

Eu faço o dia do lixo. Não sei se você já ouviu falar, mas assim vc tbm não enlouquece em ficar com a boca fechada sempre, faça isso! Não altera a sua balança, vai por mim!! Beijos!
p.s.: É um dia só! Escolhe vamos supor o sábado, então nesse dia é liberado tudo. Mas só nele. Qualquer coisa eu tenho dicas quentíssimas!

Gal disse...

Thay..voltei..resolvi dividir com vc algumas coisinhas que lancho quando vou ao shopping de dieta, prefiro os sushis, como uns 4 e tá ótimo,sorvete de jeito nenhum, só de iogurte e de preferencia light e sem calda (tem muito açucar), prefira as frutas. Eu geralmente não como subway sempre tenho a impressão que o pão vai me engordar horrores, lá tem uma salada ótima, é uma troca legal. Eu comia muito o wrap da Mc Donald's mas saiu de linha, lá também tem um iogurte natural com frutas vermelhas que adoro!! Acho que o kalzone de brócolis é mais leve que o sanduba da subway(posso estar enganada, não faço a minima idéia das calorias, mas é que não tem tanta massa...as bordas eu não como!!)

Ah...tem um sorvete light da Kibon que minha nutricionista recomendou, ele tem pouquíssima caloria, eu tomava todos os dias pq muitas vezes era menos calórico que o iogurte, tem sabor chocolate e frutas vermelhas, vale super a pena, só vende pote grande, no mercado!!

Se eu lembrar de mais alguma coisa te falo!! Bjs

Fá Loureiro disse...

Oi Thay, não sinta vergonha nao! Um deslize é normal, o bom é que vc tem consciência e nao vai se desviar do seu objetivo. Hj vou na minha endocrino, já peguei os meus exames e estou com o colesterol e a glicose altos... Já esperava por isso, afinal de contas a minha alimentação nao está das melhores. Boa sorte pra nós! Bjo!

Lis disse...

Oi Thay! Não fica com vergonha não amiga! Quando estamos com restrições, sempre acabamos cometendo alguns deslizes. Acho que ansiedade engorda viu amiga? Por que assim, eu quando estou ansiosa como muito e sinto mais pesadinha. Acho que você tem que ir com calma e além do mais, VOCÊ É LINDA, não precisa se desesperar tah bom? Não quero me meter em sua vida não, mas acho que a tristeza e a vergonha, não devem fazer parte de seus pensamentos, não por isso!
Força menina, tenta ver essas delicias que a leitora te indicou ai vai? Não se prive de tudo!
Um grande beijoooo

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ QUERIDA,ISSO É BESTEIRA E SE ESFORÇAR UM POUQUINHO IRAS ELIMINAR ESSES QUILINHOS RAPIDINHO.BEIJOS LINDA E VAMOS COM FOÇA EM BUSCA DE NOSSAS METAS.

Nanda disse...

Linda...fica assim nao, mas me solidarizo com vc, pq andei vendo a balança e tbm engordei quase 2 quilos esse mes! Tbm, tou extrapolando... o lance é a gente se conscientizar, fica a semana controlando na boa, mas relaxar no fds, sem excessos, né???O meu big problem é o refri, aiiii!
Beijo e forçaaaaa...

Unknown disse...

Thay, thay... relaxa menina... ansiedade engorda e muito!!! estamos com vc!!! qualquer coisa!! estou bem na sua frente!!! :D rsrsrs

Josie Mantilla disse...

Ei linda, não fique brava com você mesma. Não exija tanto assim de você. Se você quer emagrecer e fazer dieta, faça, mais sem se machucar e se privar de tudo querida.

Ou seja o certo mesmo é você comer de tudo, porém com moderação. Come de três em três horas, que é o ideal, eu faço assim.

Bjkas.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Unknown disse...

Oi lindona!

Ahhh não fica assim, tenho certeza que você vai conseguir perder o quilinho a mais =)

Beijokas ;**

Anônimo disse...

Thay!
Calma meniina!
Vc deu um super passo... está motivada...
Uma hora ou outra vc tem q ser flexivel, com vc mesmo!! se permita comer um docinho, uma coisa que vc goste! poxa, comer é prazer né?! (pelo menos p mim srsrs)
Agora, serio, pra você não se sentir mais assim, vou te contar como foi o meu final de semana... Eu comiii muito mais que vc no final de semana... juro...
Olha só, sabado tomei café em uma padaria, comi coxinha (mini), misto quente e 1 chocolate frio. A noite jantei no Burguer King... haha
No domingo almoçei e jantei, mais tanto, tanto... rs
A comida da minha mãe é mto boa!!!
Bom, claro que fiquei com o maiooor peso na concienscia... Mas ontem, segunda, eu ja voltei pra dieta... e te falo, comi 2 bis!!! acredita?
Bom, mas o segredo é perseverar... não desistir...
Boa sorte p nós... e não se culpe assim!!! rs
Bjs
Anna

PS. Tá se sentindo melhor? eu devo ter engordado uns 2kg nesse final de semana! rs

Karine NTF disse...

KKKKKKKKKKKK
EU TBM ENGORDEI POR CAUSA DO LOVE AMIGA
ELES NOS ENGORDAM...A CULPA [E SOMENTE DELES NE???
BJOS

KARINE

Roxie Make Up disse...

Olá

Tenho outros que você pode conferir na ABA Victoria's Secret

Para valores do frete envie um email com seu cep para contato@roxiemakeup.com


bjs

Lay Mota disse...

Thay, fica assim não amiga, pior sou eu que ganhei dois kilos, mas ja to fazendo jeito de mandar a gordurinha pra lá rs.
beeijos querida!

Vida disse...

Thay, nada de desespero e nada de radicalidades, ok? Não adianta. Volte esta semana ao seu ritmo normal, não coma menos para compensar.
Qto ao Subway, dá p comer, mas peço pãp integral, como peito de peru e pouco molho. E como td o que me dá vontade, mas pouco.
Ah, temaki é ooootimo para a gente. Tenho uma lista enoooorme de lanchinhos que como para passar a vontade de doces e que n fazem estrago.

Vamos juntas que conseguimos.

Bruna disse...

Desanima não.. Disciplina.. bjosssssss

Mari Mateus disse...

É tão dificil a gente emagrecer né? E para engordar basta um respiro ... raiivaaa
Eu sofro com isso, é fogo ... A gente sempre se lasca nessa de final de semana ....

Blog da Cris Yumi disse...

OIE FLOR!!!
BÔRA PRA FRENTE MIGA!!
DESANIMA NÃO!! ^^

BJOO!

Mimo Chic disse...

Querida Thay,
que blog mimoso !!!

ah...
gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Unknown disse...

Querida, não fique assim!! Não desista nunca!!
Isso já lhe serviu de lição, agr bora pra frente!

Beijos!

João Lenjob disse...

Sem Sabedoria
João Lenjob

Quero tua pele em minha pele
Quero o teu calor dentro de mim
E soluçar com o teu ardor
Pois sobre mim és corbertor.
Quero te apertar com toda força
No expulsar de teu prazer
Quero ser tua e dizer que sou
E perpetuar a a satisfação
Cravar-te em mim com as próprias unhas
E mordiscar todo o teu sabor
Aquecer-te com soberania
Acelerada e sem sabedoria
Fazendo de dois sonhos um sonho só
Numa fogueira sem harmonia
Ou uma lareira sem simetria
Como febre, cólera, mas com todo amor.

Avise as amigas que tem mais cinco poemas novos em meu blog por gentileza. Beijos!!!

João Lenjob.

Manoella disse...

Guriaaaaaaaaaaa, isso é coisa que acontece! Normal! O importante é que vc percebeu a tempo e daqui pra frente vai poder voltar pra sua dieta direitinho... beijos querida, e não fique se culpando que só piora..

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiii seu comentário no meu blog Thay!! =)

Não fica assim não, tb to tentando regular mha alimentação mas tá ossuuuuuuuuuu!!

Hj msm já fui em um rodízio de pizza!! Aff... A gte chega lá!! =)

Bjusss e apareça sempre no meu blog viu??

Flavia disse...

Eu ainda acho q vc deveria se matricular numa academia, Thay. Vc perde bem mais rápido e com apenas 1 hora de exercício por dia. Falo isso pq já fui gordinha, fazia várias dietas e nunca dava certo, sempre emagrecia e engordava de novo. Hoje como de tudo (pão, massas, sorvete, pizza, chocolate) e não engordo, graças a musculação.
Pense nisso. Sei q vc não gosta de academia, mas vc pode dar uma segunda chance a ela.
Comer é prazer mesmo e se privar das coisas q a gente gosta é horrível, uma hora ou outra a gente cai em tentação e pior, enfia o pé na jaca.
Nao desista e peça ajuda do namorado pra evitar as guloseimas.
Bjo

Ingrid Machado disse...

=/
poxa que mals Thay... queria poder engordar um pouco, nem 50 kg eu tenho e sou muito magrinha! meus ossos da saboneteira estao todos a mostra e nao me sinto tao bonita assim... mas é isso Thay, força na peruca e vá adiante no que vc quer!!!!

Bsos
Ingrid Kali

Postar um comentário