quinta-feira, 23 de setembro de 2010

New Look

Cortei os bebelus! É isso aí, cabelo novo para uma fase nova que se inicia, a do "Eu quero, eu posso, eu vou"...fazia um tempão que não usava franjinha, sempre estava com ela abaixo do nariz, achei que mudou muito. De início me senti meio Xororó, mas agora até que já estou gostando! hehehehe

Falei que quando estivesse magrinha e com o rosto fininho, cortaria meu cabelo assim:
Acho lindo!!!Mas será que terei coragem? kkkkkk :P

[Hoje] 1 hora de esteira, andando rápido e correndo
[Meta] 60kg até o final de dezembro
[Peso Inicial] 76,800kg
[Peso Atual] Me pesarei na terça-feira
[Dieta] Redução de quantidade, inclusão de verduras e frutas, muita água.
[Satisfação] As roupas já estão ficando mais largas

Beijo minhas cheirosas! :*

31 comentários:

Manoella disse...

Ficou lindo seu cabelo e tenho certeza que se cortar de novo vai ficar mais lindo ainda, pq vc tem cabelo bom hehehe beijos

www.in-vestindo.com

Larissa Araújo disse...

Eu cortaria mais curto, depois ele cresce. Só não corto pq meu cabelo não é liso :l
Beijos!

Siméia disse...

oi Thay... sou louca pra ter uma franja... mes que vem e epoca de corta os "bebelus"... sera que coloco!? ficou mais linda!!! menina... assim que tiver um tempo aqui no trampo... passo ai p te dar um beijo!!!
:D bjkos

Vida disse...

Vc está ainda mais linda... Quando eu emagreci 10 quilos, há 10 anos, fiquei loira. rs Dá vontade de marcar as novas fases da vida, né?

borboleta em emagrecimento disse...

OLÁ QUERIDA, FICOU LINDO E CONBINOU COM SEU ROSTINHO.É A PRIMEIRA VEZ QUE VENHO AQUI E SEU CANTINHO E ADOREI TUDO!! GOSTARIA QUE VOÇE ME VISITASSE TAMBEM; IRIA ADORAR.BEIJOS LINDONA E JÁ SOU SUA SEGUIDORA VIU!!

Mari Mateus disse...

É bom mudar, faz bem, levalta a alto estima, nos deixa mais feliz.
Ficou ótimo seu cabelo.
Boa sorte com a dieta, dará tudo certo!

Beijinhos!
http://mariiimateus.blogspot.com/

Ariadne disse...

Estas muito bonita,penso que nao deverias cortar mais.Depois da loucura dos Bob e dos Chanel,para o Outono/Inverno o cabelo quer um corte bem anos 50, ao estilo de Brigitte Bardot-comprimento medio com volume e franja partida ao meio.
Bjs.

Rejane disse...

Ficou linda com o cabelo assim, franja da um charme natural.

Beijinhos

Rachel disse...

Ah, vc é linda. Adorei o cabelo. Quanto as suas metas vc tem td para conseguir!!! Um beijão e na torcida

Anita disse...

Ficou linda com o novo cabelinho, o corte de baixo é lindo, coragem mulher!!!!

Fairy disse...

Poxa, vendo assim me dá até tristeza. Me afastei da academia essa semana, por probleminhas de saúde. Mas tô querendo fazer a louca e voltar na segunda, só que sem pegar tão pesado, pke se não vai voltar tudo ao normal e todo o sacrifício terá sido em vão! =/
Beijos e força!!!
p.s.: A franja tá linda e mesmo magrinha não corte o cabelo!! Cabelos longos são mt mais bonitos!!

João Lenjob disse...

Embargo
João Lenjob

Quando acordo para a vida
Tão cedo já recordo
Daquele sorriso que me enfeitiça
Do olhar que me alimenta
Do abraço que me falta
E da solidão que tanto causa.

Penso sobretudo nos momentos juntos
Nos sonos divididos de um sonho só
Das noites acompanhadas de uma vida só
Me perdoo por amar-te tanto
Mas será se me perdoas também?

Pois sinto a cama tão fria
O travesseiro congelado e o tempo que não quer passar
Respiro então na tentativa exaustiva de despertar-me mesmo
Mas novamente sinto preso ao nosso passado
Sinto-me embebecido por um calor que não existe
E embriagado com as tantas e melhores lembranças
Sequestro teus sonhos e os faço meus
Esqueço a direção dos meus olhos
E a ansiedade viva de meus dedos
Assim pareço viver-te
Mas será que vivo?
Quando me caminha tamanha dúvida decido
Te liberto e vou viver.

BY ,Fabiana Bibi disse...

Nossa meta é a mesma!!60kilos....afe..adorei o cabelo,mas sem dúvida nenhuma...longo é mais bonito!!Os seus com a franja está um luxo!

Fernanda Reis disse...

Com um rostinho desses, fica linda. Mas fato é, quando você se sentir mais magra ficará mais confiante, e esse cabelo curto cairá como uma LUA no formato do seu rosto.
Boa sorte flor, e SAÚDE!
Beijos

BarbaRove disse...

linda!!! amei!!! parabens pela disposicao! cortei o meu ontem e ainda dei uma iluminada! eh primaveraaa!!! beijos!

Cris_Yumi disse...

TA LINDA FLOR!
TBEM CORTEI OS CABELOS HJ!
^^

:*

Vida disse...

Passa lá no blog amanhã que falarei sobre os quilos a menos...

Amanda disse...

Flor, ficou linda com esse cabelo. Um dia também vou cortar o meu cabelo curto, não sei quando mas vou!!

Bjo!

www.batonetc.com.br

Carla Nunes disse...

Tá linda, Gatann!!;)

Bjão! :*

Flavia disse...

Ficou bonito o corte, Thay!

Fernanda Moreira disse...

Vi seu comentário no meu blog e vim te conhecer.
ADOREI o blog... e to te seguindo.
Segue lá tb!
Beijos...

João Lenjob disse...

Olá!!! Como vai?? Vim passear aqui, deixar um poema e informar que meu blog foi atualizado com mais cinco poemas novos. Espero que voce goste deles. Um beijão!!!

João Lenjob.

Uma Namorada
João Lenjob

És o encanto que quero cultivar
Como uma mulher, uma namorada
Que permita o firmamento
E que nunca se livre do amor
És a ternura que em mim brotou
Que não se finda e não se justifica
Que não tem preço, mas tem valor
E que me exibe tamanho amor
És a pureza enquanto gente
Enquanto sorriso e também brilho
Na eternidade e com toda magia
Com abraço, beijo e uma lembrança.

Woman Chic disse...

Adorei o cabelo

regatabranca disse...

Adoreiii o novo look! :)
Ta lindaaa!

Bjsss

Mari Barros disse...

Que cabelo mais lindo, mas esse corte que vc pretende é mesmo muito phyna.
Cabelo bem repicadão!

Vamos a proxima meta, boa sorte!

;*

Necessaire para Todas disse...

adoreiii o corte ficou linda!

bjosss

Amanda Dragone disse...

É sempre normal esse nosso xororô. Mas ficou linda! :D

Fá Loureiro disse...

Oi Thay, seu cabelo ficou lindo! Tenho acompanhado o seu empenho e te digo que ele me inspira! Terça-feira irei a minha endocrino, estou ansiosaa! Bjocas!

Nerissa disse...

Uhuuu! Tô gostando de vê minha linduscaa! vOCÊ tá de parabénss... e nada como uma mudança no visual para se sentir mais linda e contribuir com a dieta ;) Por sinal eu cortei meu cabelo sábado e fiz franjinhaa.. xD Alias cortei quase nada, tirei as pontas que estavam horrorosasss! rs

Continueee assim!
=**

Pin-up Girls disse...

Linda, linda!!!

Sammy disse...

Que linda!
Franjinha é o meu sonho! Só que cabelo ondulado e todo cheio de friz não aceita bem a idéia! hehehe

Bjus

Postar um comentário