sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Frufru escolhido....

Bom, o meu Frufru escolhido da semana foi o Audrey da Impala...
É um lilás meio puxado pro cinza bem fofo! Já tá até meio manjado pelos blog da vida...mas como eu não tinha (nunca achava!) e ganhei no Encontrinho das Blogueiras resolvi usar e mostrar para vocês.

E aí, o que acharam?Só não reparem naquela unha quebrada ali no meio... :P


E para descontrair nessa sexta-feira, um videozinho bem animado para vocês se deliciarem e dançarem junto com eles... KKKKKKKKKKKKKKK #ôpovodoido
Não pode deixar passar batido:
1º) O de camisa laranja enciumado parecendo um cachorro no cio atrás da mulher de vermelho
2º) O de azul é o ser mais sexy, ainda mais usando a dentadura do Silvio do Pânico.
3º) O de cinza é formado no Ballet de Bolshoi.


Um beijo e bom final de semana!!!!

22 comentários:

De Carona Na Moda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk me acabei de rir!!!
Adorei a cor..
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Vida disse...

É mesmo uma graça esse esmalte!

www.liagadosesmaltes.blogspot.com

Juci Barros disse...

Menina que achado foi esse?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinho.

andreia inoue disse...

o esmalte eh lindo e o video hilario,me acabei de sorrir.
O precioso do senhor dos aneis no forro foi muito engracado,hahah.
beijao.

Anita disse...

kkkkkk que prezepada é essa a desse video!!! isso tudo é culpa das Casas Bahia, que vende camera pra 12 X sem juros kkkkk!!!

iKali disse...

Ai nao sei se eu rio eu fico me perguntando, pq tipo esse rapaz de blusa cinza ele me aparenta ter algum problema... sério mesmo Oo''
^^
Ahh tem selinho pro blog!

Bsos
Ingrid Kali

Daysinha Lima disse...

Que lindaaaa, essa cor

Beijinhosssss

Paulo Tamburro disse...

OLÁ, TUDO BEM THAYANA?

O QUE ABUNDA EVENTUALMENTE, ESCASSEIA.

Este é um título perigoso, pois a colocação da virgula é tão imprescindível como a vestimenta de um astronauta, nas suas viagens espaciais.

Mas, indo objetivamente ao assunto e sem maiores churumelas ou subterfúgios , sempre gostei muito de pássaros , mantenho as gaiolas absolutamente, limpas, comida farta e água renovada.

Antes, não suportava a idéia de admitir um pássaro em cativeiro, com todo o espaço do mundo à sua disposição, o céu azul infinito e ele ter que ficar trancafiado.

-Como minha senhora? A senhora se sente assim, no seu casamento?

Perdoe , mas contente-se ao lembrar que um astronauta dentro da cápsula espacial ...

SE VOCÊ CONSEGUIU GOSTAR (RS), LEIA INTEGRALMENTE NO MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

LÓGICO, VÁ SE QUISER, MAS VÁ (RS).

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!(RS).

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Mari Vasconi disse...

Minha chefe tbm usou esse esmalte essa semana, achei liiiindo! =D

Beijokas ;**

meninabr04 disse...

amei seu blog e já esta no meu bookmark
Oesmalte é lindissomo
Beijoo

♥ ÉriS ♥ disse...

oi thay tudo bem ate domingo entao vai pro ar :)
menina nao sabia dessa do Bepantol... me diz tem mais alguma dica milagrosa dessa?
vamso compartilhar !

bjks
otimo fds e espero sue email ok? ;)

Mary disse...

Ahhh que lindo ainda nao tinha visto! bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Pin-up Girls disse...

Lindo Esmalte... Estou louca pra usá-lo...
Beijos e bom feriado!
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Amanda disse...

Essa cor é linda, não a quem não fique apaixonada!!

Bjo!

www.batonetc.com.br

BRUNA PRETA disse...

Nháaaaaaaaaaaaaaaa, achei vc no blog da Éris..
E p/ minha surpresaaa... a seu blog é a cara.. irmão.. do meu uhauahua... e olha q mudamos o layout com diferença de dois dias... eu juro que não copiei táaa!!
Bjooo

-any valette disse...

Thay...
Adoreeei o esmalte :) combinou super com você!!
não vi o videozinho, mas pela sua descrição, tem cara de estar hilário!
bom feriado

Nah Moraes disse...

kkk
podia ter me poupado desse vídeo!!!!
gostou do audrey??
eu amoooo ele!!!
para tudooooooooo..kkkk..ééé..usei o pretaoo...rs....hj coloquei um rosa LINDOOOOOOOOOOO....mas vou demorar p postar (o cabo foi na mudança...kkk)situaçãooo!!!!
bjooo minha frufru

Camila Fonseca disse...

Essa cor é linda!! Já usei: http://revedebeaute.blogspot.com/2010/07/esmalte-da-semana-audrey.html

Beijinhos

Amanda Z. disse...

Gente, essa cor é linda de viver (:
adorei esse tom de lilás, sou ate suspeita de falar, ja que adoro esses tons de lilás até ao roxo ^^

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

iKali disse...

Era um video sobre uma menina que jogava uns 6 filhotes de cahorro no rio =/

Pin-up Girls disse...

Thay...
Jesuis, kkkkk, só vc p me fazer rir, na véspera do feriado, e eu aqui trabalhando...
Meudéls, me avisa onde é esse forró, p eu nunca ir p lá...(oOoO maldadeee kkk)
Adorei o Audrey, acho lindo... mas nunca usei!!! vontade nao me faltou qdo vi nas suas unhas!
Bjs,
Anna

Nerissa disse...

kkkkkkkkkkkkk... já havia gargalhado horrores quando tatthay me amostrou esse vídeo.. agora tô rindo mais ainda com os tópicos dela. ô POVO comédia meu Deus.

Postar um comentário