quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Frufru escolhido da semana

Para começar a semana(esmaltei no domingo à noite) usei o 218 da Hits...Um turquesa lindo que fica verde a depender da luz...

Aí ontem(terça-feira), feriadozinho gostoso no meio da semana...cheguei do cineminha de noite e como não tinha nada para fazer...PAM! Deu Saia Justa da Impala nelas....

Estou numa inconstância danada...dúvido que na sexta-feira continue com esse vermelhinho fofo! To numa ansiedade de novidades...hoje vou passear pela lojinha que fica perto do trabalho só para ver o que tem de bom! NHÁ...comprinhas, comprinhas, comprinhas!

20 comentários:

Unknown disse...

Thay... me leva ra comprar tbm!!!! bjo

Karine NTF disse...

onde vc compra esses esmaltes?
custaram qto cada um?
aqui não tem :/

bjos flor

Karine NTF

Lay Mota disse...

Thay, me lava pra comprar tbm rsrsrs, Adorei as cores!"
beeijos

Anônimo disse...

Adorei o da Hits!!!
Aliás, eu e a Hits, é tipo paixão platônica sabe.... nunca tá perto de mim, e eu amooo tanto!!! rs
Não encontro nunca pra comprar... mas eu não desistirei!
Bjks lindona
Anna

Amanda Zulai disse...

Que cores lindas! (:
mas apaixonei pela primeira, este tom de azul esta me encantando ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Unknown disse...

Belissimas cores, adorei o da Hits!!!

Anônimo disse...

Eu estou numa onda de azul turquesa e verdes.
adorei esse da Hits.
bjs

Unknown disse...

Amei o da hits! Eu tbm usei o saia justa esses dias, mas ficou super laranja em mim!

Beijokas ;**

Fernanda Reis disse...

Esse da hits entrou pro hall dos preferidos.
Lindo flor.

Blog da Cris Yumi disse...

SAO LINDAS AS CORES!!!! GOSTEI DAS DUAS!!^^

BJINHOS FLOR!

Monike disse...

lindo este da hits

CARLINHA disse...

Que luxo, lindas as cores =)
Vc viu que desgraça o meu novo bichinho, hahahahahahaha....

Bjos

Cá Bonifácio disse...

Nossa sou do mesmo jeito, uso várias cores na semana kkkkk. Lindas as cores que vc escolheu.

Bjocas =_

Lih disse...

*--* cores luxoo!
Adorei esse vermelhinhoo

=* otimo restinho d semana

Oficina Chic disse...

Eu sou apaixonada por esse da Hits, lindo demais!
Beijos, Gabi

Unknown disse...

até hoje nao encontrei essa marca aqui em Goiania... Mtooo ruim!
Eu querooo!

Flavia disse...

Gostei mais do verdinho... =P
Bjo

Belezocas by Nah Moraes disse...

amigaaa
comprei 15 esmaltes em um dia,,olho e nao sei por qual trocar.....vou ter paciencia e fazer igual a vc..kkk
estou com ELEEEE agora...é mto lindo neee
rs..
bjooss

Anônimo disse...

genteee! adorei o hits!
Que cor mais linda!!!

Beijos,

Mariana

Bonitas & Felizes disse...

Oii adorei o Hits! Mas esse Saia Justa da Impala eu comprei é não gostei na minha mão.. mas na suas unhas ficou super lindo! ai sei lá pq não deu certo comigo este esmalte..acho tão lindo e não consigo usar.. :(

beijos o blog é lindo!! parabéns!! Suh

http://bonitasefelizes.blogspot.com/

Postar um comentário