segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estipulando uma nova meta...


Como ja falei antes...estou de dieta!
Acho que em minha vida nunca estive tão determinada como estou agora. Tenho 1,60m e comecei a desandar bruscamente de uns tempos para cá e cheguei a pesar terríveis 76kg(pois é, nunca pensei que fosse chegar a tanto). Cansei de me falarem o quanto sou bonita e que seria mais  se emagrecesse, sempre tive consciência disso, só que agora também tenho força de vontade(o que me faltava antes!)De início, quero perder 17kg, essa é a meta, o que vier mais é lucro!  Parece muito, né? Só que outro dia pesquisando pela net conheci o blog Meu Emagrecimento e fiquei mega impressionada, é o blog da Larissa( ou Sara), uma menina super determinada que pesava 98kg e conseguiu chegar aos 59kg(até a parte que eu li)..e o melhor, ela conseguiu isso sem precisar de remédios, cirurgias ou dietas mirabolantes! Qual foi o seu segredo? reduzir tudo que ela comia em 1/3...o mais importante é que você come o que quiser, só que de forma reduzida...cortando os excessos e o que é desnecessário! O Blog começou em 2003...quem quiser pode acompanhar toda a tragetória dela, é só ir em Arquivos, lá está separado pelos anos(de 2003 até 2010)e em cada ano tem os posts dos meses e dá para acompanhar tudo...eu estou viciada, já estou no ano de 2006! E quanto mais eu leio, mais me estimulo...até mesmo quando eu desanimo e começo a ler, é impressionante como consegue me deixar para cima!Sem duvidas, é uma batalha bem dificil...mas não impossível! e como diria a própria Larissa, "só não consegue, quem desiste!" esse agora é o meu lema! ;)

E quer saber a novidade?

Estou mega feliz...de quarta-feira para hoje(domingo, pois este post foi programado!) perdi 3,100kg! Comecei com uma dieta doida, mas agora estou apenas reduzindo a quantidade, sem comer que nem louca e cortando os beliscos..e claro, acrescentando mais frutas e verduras...me alimentando 6 vezes por dia, de forma balanceada e saudável!
Exercícios: Como disse antes, comecei a pular corda(cansa pra caramba)...pulo 15 minutos, intercalo com 10minutos na esteira andando rápido e correndo e depois mais 15 minutos de corda. Transpiro demais, saio morta, mas ao mesmo tempo renovada...é bom demais!
To postando uma foto de corpo inteiro(quase não tiro) mostrando o antes para poder postar o depois em breve...essa foto foi tirada tem quase 2 meses foi  no Jardim de Tuileries/Paris.

                                              ANTES


Rááááá....Me aguardem!
Ahhhh, outra novidade, tem parceria nova para o blog(yupiii!)...mas amanhã eu conto para vocês!

Beijoooooooooooos
e jajá vou passar no blog de vocês, meus frufrus!

26 comentários:

Juci Barros disse...

Sem rasgação de seda, você é linda, mas se de própria percepção acha que pode melhorar eu apoio-te pra valer. Te dou uma dica que ma ajuda a controlar o peso quando saio um pouquinho da linha; tomo o chá verde diariamente e garanto que é muito bom.
Beijos.
Sucesso!

Andrezza disse...

Oiii...boa sorte nessa jornada. Vc está fazendo tudo correto. E como foi sugerido, o chá verde ajuda bastante, assim como o chá branco. Vc pode tomar em cápsulas, pois é mais prático. Eu faço isso!
Bjo

Nanda disse...

Concordo com a Juci, vc é lindaaaa.... Mas,, só nós sabemos como nos sentimos melhor, nao é? Tbm me sinto ma quando estou acima do meu peso ideal, e nao quero ficar magrela até pq nem tenho tipo pra isso... Contudo força na dieta e parabéns! Eum, por enquanto, só consigo malhar e muito...mas, preciso fechar a boca tbm...hehe
Beijinhos, linda!

Karine NTF disse...

ja estou fazendo isso rsrs
reduzi tudo o que como...
mas as vezes me perco no pecado kkkkk
amiga...vc nem é gorda...só é cheinha...
e eu tbm...
nem me peso mais kkkkkkk
mas vale a pena fazer dieta...alias...comer com moderação né??
só não consigo cortar doces ;/
bjos florzinha!!

Karine
meuslooksemakes
nemtaofrageis

BY, Fabiana Bibi disse...

Oi Frufru..joinha///AFFFEEEEEEEEEEEEEEE nem me fale em dieta..depois que tive filho estou nessa luta tbêm....não é fácil!Fiz um post hoje lá np meu blog de uma receita super light!!aDOREI SEU BLOG!BJOOS

Fairy disse...

Isso mesmo!! Entra na acedemia, isso ajuda e muito, mas nada de personal, o bom mesmo é ver muita gente junta, pelo mesmo objetivo.
Estou na academia e já vi resultados (e o porteiro tarado também!rs).
Mas no meu caso é para ganhar corpo, o que é bem mais difícil!! mas você consegue sim, é só se exercitar e comer muitas vezes.
Força!
Beijos!!

Unknown disse...

Flor você é muito bonita
e para emagrecer só basta força de vontade
eu era bem gordinha e consegui emagrecer bastante fazendo o seguinte , se eu comiga dois paes eu passei a comer 1 , se eu comia 1 hamburgue eu passei a comer meio... tudo pela metade emagreci bastante e sem sofrer muito.


Beijinhos flor

Necessaire para Todas disse...

Oi Thay! olha te dou meu apoio, se vc não tá feliz como está e sabe q pode melhorar, bora trabalhar p/ isso :D admiro mto quem consegue emagrecer e se disciplinar, quero ver o depois viu?

bjos!

Anônimo disse...

Parabéééns querida! Olha continua assim, vale muito a pena! Quando eu comecei no mundo dos blogs, em ouuutro blog, no ano passado, eu estava pesando beeem mais o que estou hoje e comecei a fazer dieta e emagreci mesmo, perdi roupas e tudo! E continuo de dieta, para manter e continuar né, muito bom, força aí pra vc tá! A gente consegue sim, quando começa já engrena e vai direto! :D beijinhos!

CARLINHA disse...

Boa sorte, flor!!!!

Tô doidinha pra ver a outra foto...

Carla Nunes disse...

Boa sorte honey! Quero ver a foto, viu!!;)

Bjão!!

Blog da Cris Yumi disse...

PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE FLOR!!!
BOA SORTE!
:*

Bruna disse...

Vai conseguir.. disciplina.. bjos

Belezocas by Nah Moraes disse...

adoreiii a animaçaoooo
manda ver minha frufru!!!!
sim...vc usa o primer como pré-maquiagem, e depois a base ou corretivo...
bjocaaassssssssss
vou fazer comprinhas p vcs amanhaaa
rs..
bjoss

Monike disse...

body systems faz perder peso fácil fácil

João Lenjob disse...

Mas tá linda!! Adorei seu espaço e aguardo você no meu.

João Lenjob.

Fá Loureiro disse...

Oi Thay (olha a intimidade! rss é que vc é tão bacana que já me sinto ítima por sempre ler o seu blog), amei o seu post! Assim como vc, eu tb estou sentindo a necessidade de emagrecer, tenho 1,62 e peso 71 kg, nunca pesei tanto :( Coincidentemente hj eu resolvi marcar uns exames que a minha endocrino tinha passado e que eu estava deixando pra lá... Vou seguir a sua dica e começar a reduzir a minha alimentação, espero que eu consiga os resultados que vc conseguiu. Vou sempre passar por aqui pra acompanhar o seu desenvolvimento e vou torcer pra que vc atinja o seu objetivo. Bjao!

Unknown disse...

Aêee tathayyy! Tá de parabéns!!! Vai ficar mais lindona ainda! pARA emagrecer basta ter disciplina e força de vontade... coisa que eu não tenho. Mas quem sabe você não me serve de inspiração?!

:)
Adoreii as comprichas!

tralalá da Suzue disse...

Que linda! Vou me inspirar junto flor! Preciso dessa determinação e passar longe do MC! AAAAi!!


bjoooo

Suzue

Bell Pimentel disse...

Sucesso com a sua dieta. Ansiosa pela depois!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Greice Blogando Livros disse...

ihhhh menina, eu sei bem como é isso de meta, eu pesava 74 kilos e quando decidi baixar de vex, eu era compulsiva na laimentação, fechei a boca e comecei parando de comer tantas porcarias. Hoje estou com 57 quilos, mas claro que tomo remédios para ansiedade, senão não tem controle que ajude!!!!

Beijos
Greice
Blog Amigas & Mulheres.

meus instantes e momentos disse...

Uau.... bela foto.
Gostei daqui.
Maurizio

Flavia disse...

Isso aí, basta ter detrminação q vc consegue. Boa sorte!

Unknown disse...

Minha bolinha de volei que amo!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu me identifiquei muito nesse post!!!
Aconteceu mais ou menos o mesmo comigo, mas foi gritante mesmo.
Eu entrei na faculdade pesando 56 kg para os meus 1,56m altura!
Isso foi em 2004.
Saí da faculdade em 2008 pesando 68 kg. Me desesperei, tomei remédio e nada de emagrecer!
Engordei mais ainda e fui parar nos 75kg (caracaaaa), fui ao endocrinologista e mais remédio, nada de emagrecer muito, somente 2, 3 quilos. Mas mesmo tomando remédio, não conseguia fechar a boca, sabe?
A auto estima foi lá pra baixo, e voltei em outro médico... Dieta e inibidor de apetite (pq hoje não consigo mais fazer dieta se não tiver a ajuda de um comprimidinho).
Resuiltado, emagreci em um mês, levando muito a sério, 7 quilos.
Desandei de novo e engordei os 7 quilos de volta =(
To com 75 kg e preciso tomar vergonha na cara! Mas to muito sem coragem.

Beijos e vou me inspirar junto com vc!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

E não te achei gorda na foto, vou fazer isso tb, tirar uma foto minha de corpo inteiro.

Postar um comentário