terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vaidade(precocidade?) infantil


Gente, cada dia que passa eu fico mais impressionada com a precocidade das crianças, em especial, as meninas, que estão se tornando tão vaidosas que acabam muitas vezes trocando as bonecas por maquiagens e sandalinhas de salto. Falo por experiência própria, pois tenho uma sobrinha de 5 aninhos que vira e mexe pega minhas maquiagens, meus esmaltes e principalmente meus sapatos de salto e sai desfilando por aí, acho um barato! Mas que menina nunca fez isso, né? Só que na minha infância quando eu brincava de me maquiar, saía me lambuzando toda...nem sabia distinguir um blush de uma sombra, o resultado final era aquela arte moderna! kkkkkkkk...Só que hoje em dia elas sabem de tudo e o melhor ainda é o cuidado para passar a maquiagem para que fique perfeito...outro dia achei um vídeo de uma pequenininha liiiinda que já é uma expert quando o assunto é maquiagem, figurinha...não deixem de ver(e rir muito):

17 comentários:

Vanessa disse...

Aii, não sei.
Eu acho bobagem, mas os tempos são outros. Na época da minha infância, ninguém pensava nisso. Hoje as coisas mudaram.
Infelizmente muito mudou pra pior. Tudo hoje pra crianças e jovens, a influência de TV, músicas etc é bem pior,. então eu não curto muito, mas até entendo.
Bjss

Karine NTF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


que florzinha linda essa meninaaaa ...
quando eu crescer quero ser igual a ela
muito fofa oh...
rsrs

bjos lindona


Karine NTF

Liu disse...

Brincar com coisa de gente grande todo mundo já brincou...Mas acho que essa "tecnica" toda mosra um exagero, neh?
Pra mim criança tem que ser criança e nao miniatura de mulher!!!
bjo

disse...

HAHAHA. Que engraçadinha!
Quando era menor, já brinquei muito com camisolas e maquiagem da mamãe.
Já nesse vídeo, parece mesmo que foi uma grande brincadeira da pessoa que estava filmando a menininha! Tanto que as vezes ela esquecia o nome dos produtos e olhava pra frente, buscando uma "cola". Hahaha.

Beijos, menina!

Unknown disse...

Poxa sou contra a criança, ser totalmente facinada por maquiagem.
Acho que criança deve aproveitar muito
e brincar de boneca mesmo.
Mas o video sem duvidas está fofo.

Beijinhos

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo joia?
Mas que fofa essa menininha se maquiando!
Ahhh eu quando era criança, tbm adorava usar o saltos da minha mãe e me maquiar.

beejo beejo

Amanda Dragone disse...

Meu deusss, minha filha nunca verá meu blog até completar 12 anos. hahaha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Thay, que fofura, eu já postei uma portuguesinha se maquinado, menina ela sabe mais que eu hahahaha, é fofo, mas preocupa também né?Bjs, Va.

Anônimo disse...

Thayy
Eu atá a adolescencia era uma maria muleque... não usava nem batom... rsrs
Agora me fala, criança tem q ser criança né!
A vaidade pode sim, e deve existir, mas com moderação e na minha opinião, a partir da pré adolescência...
Bjks
Anna

La Esmaltaria. disse...

Sou contra, criançã tem que ser criança, além do que maquiagem literalmente fode com a pele, então não é legal começar a ferrar com a pele antes do tempo.
Beijão flor!
www.atmosferaglamour.blogspot.com

Lay Mota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é muito fofa mesmo
eu rir muito
beeijos

Belezocas by Nah Moraes disse...

eee
adorei o último post.tb ficarei com mta saudade. snif....
gata.nem me fale.
minhas alunas notavam td da minha maquiagem. eu usava um esmalte num dia, no outro, elas estavam com ele...uma loucura...e desde pequena vc vê aquelas meninas q são mais vaidosas...tem uma que disse p mae qd esta chegou para busca-la: "ih mae, vc nao esta nada chique para me buscar"..penseeeeeeee! 4 anooss...imagine o futuro....uma blogueira da vida....kkkk
rs....adorei o vídeo.arrasou!!
bjoo minha floorr

Andreia Inoue disse...

as criancas de hj em dia estao super precoces mesmo. Nao acho saudavel,acho que crianca deveria pensar mais em brincar do que em ficar focada nas questoes de beleza.
beijaooo.

Andreia Inoue disse...

estou te seguindoo!
:D

Monike disse...

gostei do seu post

bjs honey

Entre laços e amigas disse...

Realmente as menininhas estão bem inteligentes e descoladas! Essa do vídeo é uma graça, rsrs!

Anônimo disse...

adoro me amquira ja tenho 11 anos +quando menorzinha aquelas maquiagem de criança ahhahahahahahhe ainda continuo usando os salts da minha mãe os esmalte e essa criança é uma fofinha hahahhahahahaha

Postar um comentário