sábado, 7 de agosto de 2010

Novo visual!

Como vocês podem ver, o blog está de cara nova!
Por isso gostaria que vocês deixassem a opinião em relação ao novo visual do blog...se gostaram, se amaram, se odiaram, se preferiam o outro..Enfim, não deixem de comentar, pois foi feito com muito carinho para vocês!
Queria agradecer também ao meu Mozi, meu namorado lindo, que me ajudou...aliás, sempre me ajuda, né? Afinal foi o meu maior incentivador para fazer esse blog. (Te amo, Mozi! ;* )


E não esqueçam de participar do sorteio do blog!

Um beijo e tenham um ótimo final de semana!

11 comentários:

Daysinha Lima disse...

Flor, o novoi visu ficou show.

Parabénsss

Flavia disse...

Tbm gostei do novo visu. Bjo

Juci Barros disse...

Está lindo! Parabéns!

Sidnei Andrade disse...

Tá lindo como a dona do blog q é meu amor. Bjos minha vida te amo :*

Amanda Dragone disse...

Ah Thay, adorei! Ficou bem mais bonito, organizado e limpo que o outro. Ebaaa! Cantinho com cara nova é sempre bom. XD

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei o novo visual do blog, ficou + lindo ainda!!!!
bjnssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Larissa Fonseca disse...

Amiga, ficou lindo!!! Gostei! =]

Bju

Nerissa disse...

Adoreiiiii.... tá um verdadeiro frufru!!! :)
A ogranização, visualização.. tão bem melhores!
Parabéns a vc e a Sidnelson.. rs.

;)

Monike disse...

Ficou show

:*

Siméia disse...

ficou lindo Thay...
passo lá no itaigara assim que der!!! bjo

Lais disse...

no outro post eu ia comentar sobre o visu novo, acabei esquecendo, rs

tá lindo! ameeei! *---*
é sempre bom dar uma repaginada né?!

vou fazer isso com o meu cabelo qualquer dia desses, rsrs

beijão

Postar um comentário