domingo, 27 de junho de 2010

Parceria Lumi Cosméticos



É com um imenso prazer que informo que o Frufru acaba de fechar parceria com a Lumi Cosméticos...acho que todo mundo já deve conhecer essa marca de tão maravilhosa e cogitada que ela é, né?

Mas para quem ainda não conhece, vale a pena conhecer...


"A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada. Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável. Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas. Com centenas de distribuidores atuando em todo o território nacional, a LUMI ampliou sua rede de vendas para o exterior. Hoje, comercializa seus produtos no continente africano, mais precisamente, em Angola e Moçambique. O crescimento da empresa é fruto de uma gestão preocupada com o social, compromissada com o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Os revendedores LUMI recebem treinamentos constantes que aperfeiçoam seu trabalho e permitem que obtenham, além da renda, auto-estima e motivação. O importante para a LUMI Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida."

E eles me mandaram alguns produtos para testar que simplesmente amei...



1. Demaquilante Lumifaces: Remove as maquiagens à prova d´água, mantém a pele hidratada sem deixar resíduos. Eu usei e simplesmente amei, tirou toda a maquiagem com a maior facilidade e realmente deixou a pele super hidratada e macia, sem contar do cheirinho gostoso que ele tem.

2. Batom Dourado Lumifaces: Achei a cor dele bem bonita e diferente...ele não é completamente dourado, puxa mais para o cobre, super glamuroso...adorei! Só passei ele ontem a noite rapidinho para testar, por isso ainda não sei informar sobre a fixação dele, mas pelo que percebi me parece ser muito boa.


3. Base de Tratamento: Que promete fortalecer e nutrir as unhas. Ainda não tive a oportunidade de testá-la, mas adorei ter recebido, pois estou realmente em busca da base perfeita, portanto ficarei devendo uma resenha sobre ela...

4. Sombra Mousse (Céu): A cor dela é um azul meio prata, também achei super diferente. Antigamente tinha um certo receio com essas sombras em mousse por achar que melecavam muito, mas essa não, além de secar rapidinho a fixação também me pareceu muito boa...adorei!


Obrigada Lumi!

É isso aí, por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado ;)
Beijo a todas! ;***

12 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

PARABENS FLOR PELA PARCERIA!!
OS MIMOS SAO LINDOS!!!
EU TBEM ADOREI OS MEUS =)

BJOS FLOR!

Anônimo disse...

Adorei!!! Parece ser uma linha muito boa, eu não conhecia mas fiquei curiosa hehehe

bjão!

Unknown disse...

parabenssss pelaparceria amiga!!!

Larissa Fonseca disse...

Uiiii que chiqueza! Adorei a sombra! Amiga, onde vc achou o sereia?????? Me diz urgente!

Bjo!

Unknown disse...

adorei, especialmente o demaquilante. beijos

Oficina Chic disse...

Que legal, parabéns pela parceria :)
Beijos, boa semana!
Gabi

Belezocas by Nah Moraes disse...

parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenssssssss
olha o post no meu blog

Lais disse...

Eu já conheço a Lumi, realmente é uma marca muito boa de cosméticos!!! Parabéns pela nova parceria!!! =)

e depois de décadas decidi voltar a postar no meu blog, auhauhauaha mas não estava att por motivos de força maior! tudo resolvido já! rs

dá uma passadinha lá flor... beijooos

It Guéls disse...

adorei a sombra...! não conhecia a marca!!!!


bjus,florzinha!

Unknown disse...

Tha, parabens pela parceria!!
Que legal ganhar produtos pra testar!! Gostei da sombra em mousse eh linda!!

Beijokas

Caprichos de Menina disse...

Parabéns pela parceria!!
amei os produtinhos :)

:*

Brenda Oliveira disse...

ainda não conheço essa marca... nunca vi a venda nenhum produto dela.. dps não deixe de falar sobre a base... minhas unhas estão pedindo uma muito boa!
e siga o papo de tagarela!
http://www.papodetagarela.blogspot.com

Postar um comentário