segunda-feira, 14 de junho de 2010

O escolhido + Nivea Lip Care



Ainda na onda dos esmaltes matte, o escolhido da semana foi o já manjado (só que não nas minhas unhas) Pedra Granada da Risque, que apesar de já ter ouvido falar super mal dele em relação a durabilidade e minha mãe ter achado horrível pela falta de brilho, resolvi dar uma chance pro bichinho...e gostei!Ele bem que podia estar matando, roubando ou se prostituindo, mas não...veio me pedir humildemente para usá-lo! kkkkkkk *aloka*
Espero que tenham gostado!

...mas, mudando de assunto!


Nivea Lip Care




Ok, vamos lá...ele promete hidratação prolongada, se diz eficaz para lábios ressecados e ajuda a restabelecer sua maciez natural. Já vi várias meninas falar o quanto amam esse protetor labial, o quanto ele é perfeito, o quanto dá resultado, o quanto não vivem sem, mas...pera lá....

Será que é só comigo que essa 'joça' não funciona?

Gente, não é possível...já fiz duas tentativas que foram super frustradas! Como já disse antes, sofro do mal de lábios ressecados(Graças a Deus encontrei o Bepantol, mas queria algo para usar no dia a dia). Primeiro comprei o verdinho claro e toda vez quando passava não via diferença alguma...o batom de manteiga de cacau que era muito mais barato do que ele dava muito mais resultado! Dessa vez, resolvi dar mais uma chance e agora comprei o vermelhinho, de Morango, quando passa é uma beleza, fica bem molhadinho, bocão, no estilo "esse promete", só que depois ele começa a secar e parece que fica pior do que já estava, muito mais ressecado! 0_o WTF????
Por isso eu gostaria que vocês deixassem suas opiniões...com vocês também acontece isso? Pois já estou começando a achar que é pessoal... :P


Galerinha, não deixem de participar do Sorteio do blog que já encerra amanhã! Para participar, clique aqui!

16 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

LINDA COR FLOR!!!
BJO!

Flavia disse...

Hehehehe eu me dou bem demais com o Nivea Lip Care!
O esmalte tá lindo.
Bjo

CARLINHA disse...

Adorei a cor, tô aprendendo que a durabilidade dos mattes são fraquinhas msm...
Mas vale a pena, é tão lindo, né???

Bjos

Unknown disse...

huumm esse esmalte é lindo, apesar de não ser adepta de esmalte fosco gostei deste.

Oficina Chic disse...

liiinda essa cor ;)
beijos, boa semana!
Gabi

Larissa Fonseca disse...

Eu não curti essa cor, por isso nem comprei... achei meio morta... tô numa vibe meio colorida! uahahuahua

Amiga, usa logo manteiga de cacau. Em mim resolve muito!! Já usei esse Nívea e tb não me agradou muito. Sou mais a boa e velha manteiga.

Bju

Thayse Stein disse...

eu uso o nivea lip care de cereja é ótimo, tem cheirinho ótimo e deixa uma corzinha legal na boca e pra mim funciooona mesmo! beijinhos flor.

Camila Almeida disse...

Oii Flor,obrigada! parabéns pra vc tb atrasadão rsrs.
ahh e falando sobre lábios ressecados, estou sofrendo muito com os meus que tão descascando demais e rachados devido as frio, falaram muito bem do bepantol e vou comprar pra ver se dá jeito.
bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Thay, eu fiz até um post sobre lip, vou postar amanhã ou depois, mas o amarelinho da nívea eu adoro, mas uso o carmex!!Linda não me lembro se te falei, minha cabeça está meio confusa,meu bloguinho foi Hackeado dia 12, perdi tudo Thay, apagaram todos os posts, orkut, gmail, pura maldade, recuperei a conta do blog mas vazio sem nada, só tempost à partir do dia 12,pense bem tudo que a gente faz com carinho sair pelo ralo?Mas devido ao carinho de todas, resolvi recomeçar, mas tá difícil viu.Se ficou sem resposta me avise ok?Bjs linda, Va.

BY, Fabiana Bibi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....passe bastante cacal e a b-pantol só de noite....esse tempo é terrível mesmo!Adorei a cor do esmalte!!bjoos

Anônimo disse...

Adorei o esmaltee! Eu achei um da Cora,uma edição limitada inspirada no mundo fashion, e ele fica fosco mas com brilhinhos, uma graça!

http://chanelfke.blogspot.com/
@lahsalescfk

Unknown disse...

oieee eu gosto mt dos lip's da nivea, cmg funcionam mt, hidratam. comprei esse esmalte sábado mas ainda n usei. ficou bonito. beijos

Amanda Dragone disse...

É tão ruim ficar com os lábios ressecados! Inclusive quando colocamos batom, fica tão feio!

Thay, experimenta aquele da Granado que eu postei no blog. Deve ter nas lojas Flora ou Fórmula daqui de Salvador.

Aline Pepe disse...

ADORO lip care da nivea!!!
Uso todo dia!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Eu gosteii da cor... apesar de ter visto na prateleira e não ter enchido meus olhos!!
Ah.... em mim também não dah muito certo essa linha não.

=*s

Unknown disse...

Menina, eu ADORO os lip cares da nivea! Mas sofro do seu mal, de lábios ressecados, e eles realmente não mudam minha vida.
Tenta usar protetor solar labial durante o dia (eu uso o da nivea). É ótimo, hidrata legal os lábios, e dá pra passar batom por cima numa boa ;)

Bjos, fica com Deus ;**
http://etcemari.blogspot.com

Postar um comentário