terça-feira, 29 de junho de 2010

Make Copa (parte II)

Gentemmmmmm...Acertei o placar do jogo ontem! Falei que ia dar 3x0 na cabeça...uhuuuuu...me senti tão mãe Dinah! kkkkkk Como não tinha feito a unha especial para a copa, tinha que me redimir de outro jeito, né? Por isso fiz essa make patriota que não podia faltar...e para completar até deu uma sortezinha! (nem me acho né? kkkkk)
(Clique para aumentar)

Meninas, vim postar rapidinho hoje, pois estou morrendo de dor de cabeça! :(
Super beijo para todasssss!!!!

27 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

FICOU LINDAAA!!
BJOS QUERIDA!

Mari Mateus disse...

Ficou legal, ontem nem fiz nada, tava com uma preguiça ... hahaha...
Gostei do seu blog, estou seguindo ...

Lais disse...

aiiiiii que lindaaaaaa!!!
no próximo jogo vou copiar! uahauhauahuah

e que venha a holanda!!! beijos

Caprichos de Menina disse...

Arrazou na make *-*
Ain, Ameiii!!!!!

:*

Karine NTF disse...

oi thayana, estou esperando você no nosso concurso cultural hein??? Já estou recebendo e-mails de várias blogueiras e achei linda sua make...o que vc ta esperando hein meninaaa::? Vai que o raio cai no mesmo lugar novamente???
hehe
beijos
Karine NTF

Anônimo disse...

Que linda a sua make!! Adoreeeei!!

Beijinhos Thaiana!!

CARLINHA disse...

Ficou uma graça!

Bjos

Brenda Oliveira disse...

adorei a make! vai estar linda para o copa! :)
espero logo ganhar uma paleta linda com cores maravilhosas para poder fazer algo do tipo...
por enquanto fico só nas minhas sombras tímidas :(((
bjão

La Esmaltaria. disse...

Ficou uma fofura flor! ^^
Super beijão!

Myrella Vas disse...

que fofo que ficou *-*
adorei :*

Kátia Lanzilotti disse...

Que lindaaa!!! mto divertida!!!!
bjão querida!

Rúbia disse...

Arrasou Thay, ta linda!

Bjsss

Rafaela Silveira disse...

nossa, ameei seu blog, as matéria estão SHOW !
Claro que to seguindo (:
se der, depois passa no meu:
http://melhoresdelirios.blogspot.com
beijoos e parabéns por um blog tão lindo !

Aline Pepe disse...

Adoreiii!!!!
Ficou linda!

Unknown disse...

gostei da make, é isso aí, Brasil! beijos

Larissa Fonseca disse...

Simples e linda, amiga!!!

Bjo!

Thayse Stein disse...

ficou bem fofa a make, com esses tons clarinhos de amarelo e verde. gostei bastante, ficou linda pra torcer pelo brasil :D tomara que dê sorte pra sexta né! beijinhos.

Camila Almeida disse...

arrasou na make miga!!
gostei muito e tb gostei do 3x0! rs
bjs

Jéssica Flores disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaaa!!! Adorei!!
Beijos

Bell Pimentel disse...

Acho que agora vou me animar para fazer uma make. Estou super acompanhando todos os jogos, mas não investi tanto na produção. :(

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Amanda Dragone disse...

Deu sorte sim e ficou linda! ^^

Thay, terá encontro de blogueiras de Salvador dia 03/07. Me passa seu e-mail para eu enviar o convite!

Beijinhos

Blog disse...

Olá, adorei e ficou super delicado. Beijos*

Necessaire para Todas disse...

oi querida! tem sorteio no Necessaire para Todas! ;) Bjosss

Monike disse...

Arrasou na make lindona, estou lhe seguindo

não some

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Anônimo disse...

Oi Thayana! prazer enorme conhecer o seu blog, amei! e que lindo vc ser 'baiana de coração'. tenho paixão pela bahia, mas moro no Rio - ainda rs! posso seguir aqui?
se quiser conhecer o meu ficarei mega feliz: www.cariocabaiana.blogspot.com! beijinhos.

Unknown disse...

Oi Flor!! Ficou legal a make! Super torcida, heim!! hehehe vamos torcer de novo nessa sexta!

Beijos

Gabrielly Rosa disse...

Adorei seu blog..
ja estou seguindo, segue o meu tbm...


KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Postar um comentário