sábado, 29 de maio de 2010

Sex and The City 2...AMEI!



Meninas, ontem assisti o tão esperado Sex and The City 2...o que poderia dizer? VALEU MUITO A PENA ESPERAR cada segundinho do filme! PERFEITO D+!
Primeiramente, o que é aquele figurino?Abusado e carregado de brilhos, metais, e pedras lindíssimas...mais glamour, impossível! Eu babei o filme inteiro...





Se já não bastasse tocar o terror em NY, as quatro amigas foram aprontar tudo em Abu Dabhi, classificado como O Novo Oriente Médio, deixando Dubai para escanteio...que lugar é aquele? Repleto de paisagens incríveis e homens espetaculares...mas como nem tudo é perfeito, ainda é um tanto quanto antiquado (ainda mais para as nossas Fashionistas), o que garante verdadeiras gargalhadas do início ao fim do filme que é repleto de cenas impagáveis! Queria poder contar o filme todo de tanta empolgação... kkkkk
Vale muito a pena assistir! Eu amei e super indico (achei muito melhor do que o 1º)! Agora é rezar para que venha o terceiro filme! uhuuuuw...Assistam e desfrutem o momento!

Beijos e um ótimo final de semana!



=>>Não esqueçam que hoje é o último dia para participar do sorteio do Blog, hein? E aí, tá esperando o quê? :P

7 comentários:

Unknown disse...

Oi thay... eu fui para a pré estreia... super chic... com direito a flores a entrada!!! adorei o filme... e olha q nem assisti o 1°... bjo

Monike disse...

fofo seu blog

Quando der venha visitar o meu humilde cantinho.
Fique a vontade para ser minha seguidora.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Bjs e bom fds

Amanda Pelúcio disse...

tbm qro assistiiiiir :(

Janine França disse...

ai nem me fale estou louca para ver...acho que vou segunda, em dia bem tranquilo, onde n tenha q me preocupar com mais nada.

bjbjbj

http://biologadesalto.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Quero ver!!!

Thay, me passa seu e-mail!

Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Tha, minha linda, vc acredita que não fui ver?Tooooooimmmmmmmmmm, fiz a maior campanha, mas aconteceram uns probleminhas rrsrrs, assim eu morro de curiosidade, vou amanhã!!Bjs!!

Fran disse...

Também adorei o filme!!! Ri do início ao fim.
Eu estava preocupada porque andei lendo algumas críticas nada favoráveis, mas assim que começou, percebi que eles estavam errados.
Amei o filme do início ao fim!
Adorei seu blog e já estou seguindo!
Bjs.

Conheça o meu: http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Postar um comentário