terça-feira, 18 de maio de 2010

Nativa Spa (Fitoqueratina + Cereja)

Hoje vim falar de cabelo...


Shampoo e Condicionador da Linha Nativa SPA Restaurar, da Boticário...já estou usando essas belezinhas a quase 1 mês e estou completamente in love! Meus fios estavam bem danificados devido as tinturas que passava(Graças a Deus, consegui me livrar já tem um tempo!) e ele tem ajudado bastante...deixa o cabelo super macio, soltinho e brilhoso...sem falar do cheirinho que é MARA, de Cereja(e ainda tem Fitoqueratina que ajuda a restaurar os fios)! Acho que já da para imaginar como é bom, né? O precinho foi 19,00 (cada), achei digno, não é tão caro comparado a várias linhas que prometem mundos e fundos e o resultado acaba sendo zero...sem contar que o shampoo tem 400ml e dura muiiiito! Atóron! ;)
Mas cada cabelo é um cabelo, né? Já tinha usado um outro shampoo da linha Nativa Spa ( um verdinho) e também tinha me dado super bem, ao contrário de minha mãe que detestou e ressecou o cabelo dela...aí ficou pra titia aqui, né? ;) Eu gosto dessa Linha da Boticário. E vocês, o que acham?

Bjocaaaaa para "ar minina" :*

Diário da Dieta: Estamos indo, firme e forte...
ONTEM - no almoço comi comida normal(sem ser natural ou integral) só que em menor quantidade, no lanche da tarde comi um biscoitinho Pitstop light e de noite(que é minha perdição, já que chego do trabalho morrendo de fome) tomei leite batido com uma banana e uma colher de linhaça(que ajuda a emagrecer e é bom para muitas coisas).

HOJE - Acorei 6:20h (brigando com o sono, como todos os dias), no café da manhã, tomei café com um pinguinho de leite e adoçante e 3 biscoitinhos de maizena...e fui pra academia, a aula hoje foi pesada e mais uma vez teve o exercício Bezetacil (adivinhem pq desse nome?você sai descarada de lá)...cheguei agora pouco, vou comer uma frutinha, tomar meu banho e descansar um pouco p/ ir pro trabalho! Depois comento mais...Vamo que vamo! UHUW


->> Não esqueçam de participar do 1º sorteio do blog! Lembrem-se que os comentários agora são livres, podem se cadastrar quantas vezes quiser para aumentar as chances!


15 comentários:

Bruninha disse...

Oiee =)

Além do seu blog ser super fofo, vc parece ser mto gente boa!.. pode deixar que eu vou "banir" os cookies do meu blog... pelo menos até o fim de semana!haha

Ahh, a primavera por aqui é linda sim... se vc vier pra Zuropa tem que dar uma passadinha aqui meeeesmo! Ja me disseram que eu sou uma otima guia =D

Aii, eu tenho que tomar vergonha na cara e começar a prestar mais atenção nos shampoos e condicionadores que uso... morro de preguiça de ler os rotulos e acabo sempre comprando o mesmo.

Agora vou ali me inscrever em um sorteiozinho =P

Bjinhooo =*

Thalita Ferratti disse...

Uau gostei de ver sua disposição com essa dieta! :D Só não pode passar fome, né!

Nunca usei nada da O Boticário pros cabelos... agora deu vontade. hahaha

Flavia disse...

Thay, vc é louca de ir pra academia só com isso na barriga? Cuidado pra não desmaiar! Já vi gente desmaiar na minha frente, isso é sério. Pra ir pra academia vc tem q comer uma quantidade boa de carbo pra te fornecer energia!!! Isso aí q vc comeu não tem nada de carbo.
Eu como 2 bananas, granola, aipim ou batata doce antes de malhar. Tenta comer isso antes, vai ver como vai te dar disposição.
Olha eu tenho 3 anos na academia, era gordinha, viu? Com disciplina vc vai longe... se precisar de ajuda tô aqui. Adoro ajudar as pessoas em dietas. Ah, insere aveia no seu café da manhã, um mingau de aveia é ótimo, vc se sente cheia por várias horas, além de ser rico em fibras e proteína.
Dieta de fome não adianta, tem ter reeducação alimentar e exercícios, os dois andam juntos.
Bjss

Flavia disse...

Ahh e depois do treino tbm é importante se alimentar!! Nada de fruta, fruta não vai repor tudo q vc perdeu no treino exaustivo.
Vc tem q ingerir uma porção de carboidrato (pra repor a energia) + proteína.
Bjo

Thalita Ferratti disse...

Maquiagem mineral é ótima porque é toda natural, não tem química. Eu não conheço a da Avon porque quase tudo deles me dá irritação na pele, mas uma amiga minha que vende não gostou da base, o resto eu não sei ainda. Mas cada um se dá bem com uma coisa né? É bom você ir experimentando tudo até achar o que é ideal pra sua pele. (:
Eu to pensando em vender MK pela internet também! Aí qualquer hora você também pode experimentar haha

Jacky Simionato disse...

Hummmm só de ver as fotos eu já imagino
o cheirinho delicioso dele!!!! heheh

Sobre meu turorial...
Eu uso essa base pq ela nao deixa a pele carregada,
mas quando minhas olheiras estão "gritando" eu uso pó também, só
não uso sempre pelo fato da minha pele ser mais pra seca, e os dois
juntos eu não animo de usar ;/ beejo linda!

Priscila Almeida disse...

AAAAAAaaaiii Thaaay, agora fiquei com vontade de comprar, já coloquei aqui na minha listinha de próximas aquisições..hahaha...imagina esta linha com aquele perfume de cereja que a Boti vai lançar tbm??? hahaha, vamos virar duas cerejas ambulantes...kkkkkkkkkkk

Bjoss flor!!!!

Flavia disse...

Thay, a maioria das pessoas não sente fome de manhã, inclusive eu, mas mesmo assim como, pq o café da manhã é refeição mais importante do dia, é ela q vai nos dar energia pra começar o dia.
Não precisa se empanturrar de comida, só comer algo q te sustente, ainda mais q vc malha de manhã.
Outra coisa, faça 6 pequenas refeições por dia, ou pelo menos 5, divida elas de 3 em 3 horas, dessa forma seu organismo tá sempre trabalhando, consequentemente vc o mantém acelerado e queima calorias comendo, não é ótimo? Assim vc não sente fome em nenhum momento do dia e vai comer sempre pouco. De noite é q vc não deve comer pão e bolo mesmo, essas massas brancas são um inferno pra quem quer perder peso. De noite nosso metabolismo tá lento, então tem q manerar... toma um leitinho, um mingau... hehehe.
Já ouvi falar de ração humana, sim, mas nunca tive vontade de tomar. Hj em dia meu objetivo não é mais emagrecer e sim aumentar de peso, ganhar massa magra, ou popularmente falando, ficar sarada. Então como de tudo! Hehehehe bjos

Unknown disse...

Olá amiga

Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
Com certeza vc vai adorar!!!


Bjo

Belezocas by Nah Moraes disse...

um mes????
minha nossaaa!!
rs...
vou apareceeer sim..JUROOOOO...p te vistar!!!! hora de almoço vc esta la???
o normaderm eu comprei em farmacia....reduziu demais meus poros...e aparencia dos cravinhos....
saudadeeeee
vou la papeaaar
bjooo

Myrella Vas disse...

selinho pra vocÊ
:*

....... disse...

Menina, nunca usei nada da boticário p cabelos.
Tbm to de dieta, me mantive firme por 3 anos, dai meti o pé na jaca. To voltando. Não gosto de academia, o q gosto é de caminhar!

Boa sorte e força p nós de dieta! Bjos Pin UP

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa como assim vc tem blog de Beauty e eu nemm to sabendo!!
Ameiiiiiiiiiii irmã!
Te amooo!
obs.: terá minha visita diaria!!

Unknown disse...

oi Thay... e ai menina!!! e essa dieta? ta se alimentando direitinho... lembre a o cafe da manha e o mais importante, nada de corta-lo viu!? bjo

Janine França disse...

meninaa!! eu uso o de jaboticada adoro!!
muito bom, meu cabelo fica léeendoo

bjbjbj

http://biologadesalto.blogpsot.com

Postar um comentário