quarta-feira, 28 de abril de 2010

Receita de hidratação à base de Bepantol...




Sinceramente, eu não sei o que seria minha vida sem vocês, minhas blogueiras queridas...nunca descobri tanta coisa interessante e tão proveitosa em tão pouco tempo! Adoro fuçar blogs e por aí descubro o mundo...e foi numa dessa, que descobri uma receita a base de Bepantol, que na minha opinião, deu SUPER CERTO! O cabelo além de ficar mais hidratado e brilhoso, deu um jeito nas pontas porosas e diminuiu a queda do cabelo de uma forma inacreditável. De uns tempos pra cá (desde o meu TCC, final do ano passado) meu cabelo vem caindo muito mesmo, principalmente quando passo condicionador ou hidratação(que ele fica daquele jeito molinho), os fios caem de monte! E ontem quando testei essa hidratation quase não caiu nenhum fiozinho...quase não acreditei! Milagre? Só sei que amei e agradeço imensamente a quem inventou a maravilha chamada Bepantol.


->> Vocês vão precisar de:

- 2 colheres de açúcar
-3 colheres de creme de hidratação da sua preferência
-1 tampinha de Bepantol líquido

Coloca tudo em uma vasilhinha plástica (não pode ser de alumínio, não me perguntem o pq, pois tbm não sei) e mistura tudo. Depois passe no cabelo mecha por mecha, até ficar ensopado de creme, coloque uma touca de alumínio (quem não tiver a touca de alumínio, enrola com papel alumínio mesmo e por cima coloca a touca de banho para segurar...só não apareça na frente do namorado, pois ele não resistirá, você vai ficar muito gatEnha!)...


(kkkkkkkk)

Deixe uns 40 minutos e depois enxague! Em seguida, escove com o secador para obter melhores resultados.

Melhor que isso, só dois disso...a hidratação pode ser feita 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias a depender do cabelo. Lembrando que a soluçao Bepantol possui vitamina B5 que é muito bom para os cabelos, mas usada em excesso pode causar um efeito contrário e piorar a situação!

Por isso, apreciem com moderação!



7 comentários:

Priscila Almeida disse...

Oii Thay, adorei a dica!! E meus fios estão realmente precisando, vou correndo comprar os "ingredientes" desta receita. rsrs
Bjoss!!

www.toaletefeminino.blogspot.com

*Larissa* disse...

Uiii! Vou testar!!! Meu cabelo tb tem caído muito... Bjo amiuga!

Nerissa disse...

AtoronNN... as novidades desse blog!!! Valeu por passar e repassar e pesquisar otemas informações para nozes :) Vou TESTAR é claroo!! Meus cabelos já não são mais os mesmo.. aff... quero eles de voltaa URGENTE!!! RS =*

Bell Pimentel disse...

Oi Thayana,

Adoro blogueiras baianas! Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu?

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Flavia disse...

Eu uso!!! :P
Funciona mesmoooo.

Natália Malta disse...

Thay, o bepantol líquido para os cabelos eu ainda não uso! Mas tô louca para comprar e começar a usar! Logo mais agora que meu cabelo está um belezinha (para dizer o contrário) e porque cai muito também :( Sempre caiu!
Vou usar :D

Sobre minhas unhas, não tem uma receita nem um segredo, elas são fortes mesmo, durinhas sabe? demoram a quebrar, mais quando quebram choro bastante! heheheheh

:****

Bárbara disse...

oi adorei o blog... me diz uma coisa onde encontro o bepantol solução , ja procurei em diversas farmacias..
bj.

Postar um comentário