sexta-feira, 23 de abril de 2010

O escolhido

Sei que a onda dos blogs agora são mostrar as cores de inverno nos tons de marrom, vinho, azul escuro e assim vai... Mas não podia deixar de comentar aqui sobre o Atrevida, da marca Colorama, tudo bem que ele já está meio batido por aí, mas desde quando o vi foi paixão a primeira vista. Já fazia tempo que estava a sua procura e nada, engraçado que essa semana até comentei com uma amiga de como estava difícil de achar aqui em Salvador...e quando já tinha desistido e estava triste e desiludida, eis que no feriado minha mãe me pede para ir a farmácia de noite, aqui perto de casa e tcharããããã...meu tesourinho estava lá, lindo e único...esperando por mim! Foi tão lindo...risos
Por isso tirei uma foto para compartilhar minha emoção com vocês, um prazer orgasmático esmaltístico. Pena que a cor não está fiel, na foto ficou parecendo meio laranjinha, mas ele puxa mais para um rosinha alaranjado...lindo!





Deixando bem claro, não tenho nada contra as novas coleções de inverno, muito pelo contrário, achei todas lindas e vou querer aderir também, mas...ainda assim prefiro meus esmaltes bafônicos e hiper coloridos! E olha que no início tive receio de usar, comecei com o Jade da Big Universo e depois não teve mais para ninguém, querendo sempre cores novas e diferentes...não largo mais! Atoroooooon...

E vocês, meus amores? Qual a cor preferida e mais bafônica de vocês?

10 comentários:

Cá Bonifácio disse...

Oiii Thay...Posso te chamar assim...rs!
Vc é como eu, ama as coress chamativas. Atrevida da Colorama é maravilhoso msm!!!
Olha eu, concerteza vou continuar usando meus mega coloridos, ainda sim no inverno..é paixão, não dá para trocar...rs. Mas claro que tbm vou usar os mais escuro, mas....
A uma dica, passe uma mão de Atrevida e uma de Tulipa da Avon. Fica bem vermelhinho!
Bjo Linda =)

Unknown disse...

Tenhooo o Atrevida! E amuôôô 'dê passion'!! Ultimamente tenho usado 'mais mais' os vermelhos sangue (tpo gabriela) e também o discreto Capuccino (ambos risqué), não por causa do inverno, mas só p inovar mesmo, usei tanto os neons, que meus olhos pedem descanso!
MAS NEONS SÃO A METADE DA MINHA LARANJA FOREVER!

Hoje o que eu mais quero é o 'pedra granada' da risqué. PRECISO! Mas ñ to encontrando... 'se eu fingi que desisti, erá que ele aparece?'
XD

Thayana Ota disse...

Ahhhh com certeza aparece! finge que não quer mais nem saber dele, que aí vai aparecer como num passe mágica! é sempre assim.... kkkkkk vc tem blog?

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Thayana, obrigada pelo carinho, vc convidou e eu vim , adoro estes tons. seguindo, bjks!!!!

Flavia disse...

Oi Thay!
Esse esmalte é meio laranja ou to enganada? Na foto parece...
Bjoos

Kerou disse...

que cor linda!!
amei

beijinhuss

Fernanda Lopes disse...

Oii thay!
adorei seu post e por coincidencia, to usando o ATREVIDA. lindo demais, toda hora fico admirando as minhas unhas! seu blooog tá liiindo! PARABENS! beeejinho.

Almanaque Feminino disse...

Oi
moro em Salvador tbm...
A respeito do esmalte eu adoro o atrevida e o achei logo qdo lançou a campanha na americanas do Salvadro Shopping, acho que tive sorte.
Meu vidrinho ja ta quase no fim, adoro a cor!
beijoo, Evelyn!

Flavia disse...

Thay, eu comprei o batom da NYX na Cherry Culture por $1.75! Muito baratooooooo.
Agora aumentou um pouquinho $1.99. O frete é meio carinho mas mesmo assim compensa, pois aqui em SSA ela custa 29 reais.
Bjoo

....... disse...

Olá, nossa, vc é tão novinha e já é formada em publi. Eu faço publi tbm e to no 5° período.

Ai, vc escolheu que área?? Ta em agência?

Vim falar do post e acabei me empolgando com a profissão, rsss

Eu não sou mto chegada em esmaltes e eu não usaria esse, mas há gosto p tudo, né? kkkk
Bjos Pinup

www.pinupgirltv.blogspot.com

Postar um comentário