segunda-feira, 26 de abril de 2010

Máscara facial, Aroma do Campo



Outro dia quando estava fazendo comprinhas numa loja de cosméticos vi esse sachezinho de máscara facial da marca Aroma do Campo, lembrei que tinha lido uma resenha positiva sobre uma máscara da mesma marca, só que de outro tipo e como só tinha essa, que é a base de camomila e tem como propósito reduzir olheiras e suavizar a pele...foi essa mesmo! Vou dizer uma coisa, sempre fui relapsa em relação ao rosto, só faço mesmo lavar com sabonete(que por enquanto não estou nem usando um próprio para a face =S) e usar filtro solar (quando lembro), por isso resolvi testar...a textura da máscara é como se fosse um gelzinho transparente, deve-se passar com o rosto ainda úmido...fica aquele aspecto meio gosmentinho, como se o rosto tivesse molhado e dá vontade de passar logo a toalha(não tenho muita paciência p/ essas coisas :P), depois a máscara seca e realmente dá uma sensação de refrescância, um 'ardidozinho' gostoso como se tivesse passado Halls no rosto (tudo bem, nunca passei Halls no rosto para saber como é), deixei uns 30 minutos...na embalagem fala para deixar alguns minutos, mas não especifica quanto, depois enxagua! O sachê é dividido em duas partes para duas aplicações apenas, só que só usei metade de uma parte pois achei muito...sendo assim vai dar p/ usar 4 vezes!Na embalagem explica que quem tem pele seca/sensível deve usar 2 vezes por semana e quem tem pele oleosa recomensa-se apenas 1 vez por semana.

Resultado:
Gostei. Realmente é uma máscara relaxante que deixa a pele mais suave e lisinha (parecendo veludo). Hoje acordei e continuou bem lisinha, uma delícia... Vale a pena conferir! ;)


Ah, comprei outro sachê, só que para o cabelo, reconstrução profunda dos fios...ainda não testei, ( #preguiçafeelings) mas quanto testar venho contar!

Beijo meninas e espero que tenham gostado do frufru de hoje...

8 comentários:

Flavia disse...

Onde vc encontrou essa máscara?
To querendo experimentar!

Flavia disse...

Oi flor, vc tinha me perguntado isso e eu esqueci de te falar...
Não costumo comprar maquiagem aqui em SSA, não, pq acho caras e de baixa qualidade, no máximo compro sombras da Zanphy, ou na urgência um lápis de olho, um batom...
Mas prefiro comprar pela internet em sites gringos q são super baratas!! Principalmente maquiagem pra pele q tem q ser de ótima qualidade, né? Por exemplo, essa base Revlon q tá pra sorteio eu vi de 87 reais lá numa loja de cosméticos no Itaigara e ela me custou menos de 10 dólares em uma loja internacional. Vê a diferença? Aqui não compro!
Bjs

Flavia disse...

Acho q é exatamente essa loja do Max Center q tem um stand da Revlon logo na entrada q tem a base q citei acima por esse preço de 87 reais.

Flavia disse...

Eu gosto muito dessas lojas:
http://www.makeupmasala.com/shop/
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm
http://www.cherryculture.com/index.php
http://www.brigettesboutique.com/

Monih disse...

Olá, flor! Fiz alguns selinhos, quero que passe no meu blog pra pegar o seu!
Grande beijo!

http://agarotapsicose.blogspot.com/2010/04/selinhos-pra-todo-mundo.html

Priscila de Oliveira :) disse...

Confeço que tmb MORROOOO de preguiça de cuidar da minha pele HEHEHE

teu blog tá lindo e ainda é Salvador :)
já tô t seguindo tá?!
beeijo

Flavia disse...

Oi Thay, nunca comprei no Flor de Menina, não!
É pq não tem make pra pronta entrega, só pra encomenda, aí tem q esperar do mesmo jeito, então dá no mesmo comprar de site gringo, a espera é a mesma...

Emanuelly Guedes disse...

Oi Thay!!!Obrigada pela visita em meu blog!!!Nao conhecia o produto,mas ja ouvi muito sobre ele,aparenta ser bom!To louca pra conferir!Beijaooo

Postar um comentário